Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vinicius77

#347305 beleza pessoal!?

gostaria da opnião de voces sobre minha situação, é o seguinte.. estou interessado em uma HB que estuda no mesmo lugar que eu.. só que o curso dela é diferente, então tenho poucas oportunidades de ver ela.. tudo começou assim, vi ela achei ela interessante... mas achei algo estranho.. como uma gata dessas anda sozinha no intervalo? pensei, ah ele deve ser bem chata.. até aí, blz né.. ela passou por mim por mim deu umas olhadas com um jeito meio timida, e foi fumar lá fora sozinha.. eu vi uma otima oportunidade pra ir falar com ela.. mas não fui, talvez porque na minha mente algo dizia que se eu saisse do meu lugar pra "seguir" ela até lá fora, eu certamente ia fazer ela se sentir beeem superior logo no inicio.. então, resolvi ficar com o pessoal da minha sala.. eu tava bem acompanhado tinha 2 HB do meu lado.. e a HB alvo lá fora sozinha fumando um cigarro, percebi que ela olhava bastante e as vz encarava.. mas não fui falar com ela, resolvi deixar pra uma proxima oportunidade..

no dia seguinte, hora do intervalo.. eu descendo a escada vi ela indo pra fora, pensei ahhh mulek! é agora!.. então eu sai, vi ela com um grupo do pessoal do curso dela.. cheguei proximo a eles.. e comecei a conversar com um dos caras que esta na sala dela.. e perguntei, vcs fazem qual curso? aí responderam e tal.. e ELA me perguntou e voce faz oque!?.. aí eu falei, conversei com o grupo dexei ela meio de lado fiz alguns comentários engraçados.. ela riu alto umas 2 vz.. ceeertu! primeiro contato .. aí derrepente ela sumiu! foi pra sala dela sem dar nem um tchau e ainda abandonou o grupo dela..

blz. até aí é só o começo da historia pra voces entenderem um pouco como eu suspeitava que ela era chata.. confirmado!, a minha verdadeira duvida é porque ela é uma HB muito culta, percebi pelo jeito dela falar se expressar, rir se comportar etc.. não tenho muitas experiencias com hbs CULTAS ... pq é uma raridade encontrar uma dessas por aí.. gostaria de alguma opnião sobre oque não fazer, onde não levar ela, e oque não falar... a final, meus scripts tão adaptados pras burrinhas! hahaha as cultas ja é um outro nivel né pessoal! valeu aaíi!!

abraação!
celso22

PUA EXPERT

ela passou por mim por mim deu umas olhadas com um jeito meio timida, e foi fumar lá fora sozinha.. eu vi uma otima oportunidade pra ir falar com ela.. mas não fui, talvez porque na minha mente algo dizia que se eu saisse do meu lugar pra "seguir" ela até lá fora, eu certamente ia fazer ela se sentir beeem superior logo no inicio..

?!?!?!?!?

Não entendi, ir falar com alguém não te faz ter o valor menor que o dela... E sim o jeito que você fala...

Mas indo a sua dúvida.

Siga o jogo dê DVS's descubra se ela é arroz de festa se for fale de como vc foi a uma festa e duas mulheres quase brigaram pra ficar com vc...

Coisas do tipo, caso não seja não se mostre um babaca imaturo... Vc precisa aprender a calibrar seu jogo cara...
Benjamin

PUA Avançado

#347481 Uai, cara, primeiro tenha em mente que ela é uma mulher como todas as outras.
Mas tente falar sobre coisas que você saiba, leia mais, assista a telejornais, estude, se informe, descubra o que está acontecendo no mundo.
De qualquer forma, seja você mesmo, não fique falando um monte de "bobagem inteligente" só para impressioná-la, concentre-se no seu jogo, se ela não gostar de você, azar dela!
Concordo com o amigo ai de cima, você só precisa calibrar seu jogo e não falar bobagens ou coisas que te façam parecer um cara imaturo.
Boa sorte,
Abraço,
Benjamin.
Vinicius77

#347519 valeu aí,

esclarecendo.. acho q fui orgulhoso de mais pensando dessa maneira de não ter saido do meu grupo pra ir falar com ela nesse momento, pq sair atras dela na mesma hora q ela saiu é muito coisa dos betas que tem por lá, então não me permiti ter uma atitude como a deles de ficar sufocando a mina que ta curtindo o cigarro dela sozinha.. mas mesmo assim tbm poderia ter chegado dando um oi e demonstrado mais interesse nesse momento..

agora vou jogar mais objetivamente assim que ela estiver disponivel por lá...

valeu aí pessoal!

abraçoo!