Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#347322 Galera uma guria na minha escola deu varios sinais de interesse hoje, porem nao sei oque fazer pra ir ate ela e conversar com ela PORQUE ELA FICA SEMPRE RODEADA DE 5 OU MAIS AMIGAS.
Os Sinais Foram :
-Mexendo o cabelo .
-Olhando pra mim a todo momento
Entre outros... tenho certeza que ela ta afim de mim mas oque fazer com o BANDO DE AMIGAS dela ?

Alguma dica de Oppener p/ quando ela estiver sozinha? :yaaah

Desde Jah Agradeço!
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara na boa... Essa sua duvida...

Existem milhares de métodos e materiais disponíveis... Cara estude...

Se ela vive cercada.. Você pode até esperar ela ficar sozinha mais boas sorte :ae

E porque não abordar em quando ela estiver com as amigas...

É só ir lá e inciar uma conversa... DIRECT ou INDIRECT tanto faz :D

Ah minha principal dica é: Viva sem MEDO!!!

Abraço! :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

Violeiro escreveu:Obrigado PUAmesquita ... Jah li varios texto sobre isso mas nao tinha tirado uma conclusao deles !

Mas ta OK

ALGUEM MAIS ? .......

Leia alguns livros de nossos mestres PUAS mais indicatos para ter uma maior noção...

Eu recomendo:

David DeAngello - Dobre seus namoros

David X - The rules

Yosha - Direct Day Game

Ross Jefries - Speed Seduction

E o do Gambler

:D
Lucas S.

Veterano - nível 3

#347350 Se ela for bonita vai ser dificil achar ela sozinha sem nenhuma amiga do lado dela, esperar por esse momento amigo é um erro vc poderia sim ter ido lá e conversar com elas afinal ela te deu IDI ela com certeza ia te receber muito bem :ae mas é bom vc ler o metodo juggler pq ensina essas coisas de grupos e tal
celso22

PUA EXPERT

#347368 Vá até ela e FALE...

Pergunte de algum professor ou trabalho...

Conquiste as amigas dela... blablabla

Vc ja deve saber mano... Caso não saiba estude
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#347388 CONQUISTE AS AMIGAS DELA PRIMEIRO, AI O RESTO É SÓ VC E ELA , ELAS FARÃO O MAXIMO PRA VC FICAR A SÓS COM ELA, E NESSE MEIO TEMPO JÁ DÁ PRA VOCE SACAR SE ELA É INTERESSANTE , E SE TEM UMA BOA CONVERSA TAMBÉM.
Benjamin

PUA Avançado

#347471 Se ela já está interessada, é só abordar e depois isolar será fácil.
Acho que a dica do Don Conejo foi muito boa.
Chega nela e fala: " vem cá, quero falar com você." :ae
Mas faça com atitude e BL congruente ao que você está falando.
Se quiser ser mais indireto, pergunte alguma coisa boba do tipo: "alguma de vocês me empresta 25 centavos?" ou "quem mente mais: o homem ou a mulher?".
Eu ainda prefiro o opener do Don Conejo, pois mostra mais atitude, mas isso é com você.
Boa sorte,
Abraço,
Benjamin.
PUAMesquita

PUA EXPERT

don conejo escreveu:Cara, ler livros é o combustível de pessoas inteligentes. Mas até você ler aqueles que o amigo acima indicou, tua chance já passou.

Já que ela deu o primeiro passo, te mandando indicadores de interesse, é sua vez de retribuí-la e elevar o lance a um nível a mais.

1- Tente chamá-la de longe sem as outras perceberem

é incrível o poder desse gesto. veja openner-vem-ca-t18568.html

2- Aborde por trás, pegando levemente no braço dela, e diga "e ai!! preciso falar contigo, vem aqui, 2 minutinhos só"
isolando assim ela do grupo, sem usar MM, manipulações, pivôs, negs, DVS, nada disso.
Aposto que ela, mesmo que sem jeito, te acompanhará pra fora do grupo.

Então, seja interessante, diga que a tem observado, e queria saber, o que ela tem de interessante.

Tenha em mente que qualquer mulher SONHA com um cara que tome uma atitude dessas. Esqueça teu ego, ou oque as amigas dela iram pensar.
Aliás, elas irão morrer de ciúmes e vai ser uma puta demonstração da valor superior.
Outro dia nosso louvável LOHAN fez isso e teve sucesso.

Boa sorte, abraço!

kkkk...

Pooo Don...

Eu só indiquei alguns livros que acho legais para PUA...

Já que ele parece não ter tido acesso a muito material... hehe

:D
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#347788 Uma das coisas que eu mais vejo aqui nesse fórum é perguntas sobre como pegar uma mulher !!! PORRA!!! PARA QUE QUE EXISTEM TANTOS MATERIAIS DISPONÍVEIS ???

AGORA ,SE FOR DUVIDAS SOBRE COMO MELHORAR NA ARTE DO PU EU CONCORDO...... MAS ESSE NEGOCIO DE "COMO EU FAÇO PARA PEGAR UM HB 9" .....É FODA!

ESTUDEM E PRATIQUEM!!!