Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
damivmelo

Veterano - nível 7

eduluiz199 escreveu:Insegurança, insegurança...
Deixa ela viver a vida dela !
Você está vivendo uma ilusão, pensa que ela não acha outros homens atraentes ? Você namora e acha outras mulheres Atraentes... correto ? Correto
Você gostaria que ela te proibisse de sair com os amigos ?
Você gostaria se ela tivesse com o ciumes extremos de não deixar vc nem se divertir ?
O maximo que pode acontecer é ela trair você, se isso acontecer sua vida irá acabar ? O mundo vai desmoronar ?
Existem milhares de mulheres ao seu redor, ela só é especial por que você que atribuiu
Deixe seu ego de lado, amigo
Para de BITOLAGEM, não leve para o lado pessoal ....

artany escreveu:Cara deixa ela ir, na minha opinião vc tem que ser o cara na cabeça dela e isso o PB te ensina :ae

Kats escreveu:Se você fez certo e pegou ela de jeito, ela nem vai pensar em te trair, sabendo que se você descobrir ela vai te perder

Os parceiros aí falaram tudo, e outra coisa, o relacionamento sem confiança não vai pra frente, as principais coisas que tem que ter em um relacionamento é confiança e sinceridade, sem essas duas ae, não vai pra frente, a sua preocupação é oriunda do que tu fez no passado, é normal pensar assim, isso fica na sua cabeça agora, tenso. Outra coisa é que a mulher só procura outro cara quando o que ela esta não da assistencia digamos, mas se você trata ela bem, e fez certo e pegou ela de jeito como disse o parciero ali, não tem porque ficar com minhocas na cabeça, o pua te ensinar a ser o cara., é só ser o cara !
espero ter ajudado um pouco :lingua

Beijos baby
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: Desenvolvimento Humano

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Discordo completamente.

Se você fosse uma mulher, iria gostar que um parceiro ciumento lhe impedisse de sair sozinha?

Sem mais...
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

bemdiscreto escreveu:
O que vocês acham? Concordam ou discordam? Por quê?

Cara é o seguinte, na balada eu nao deixo! EU lobo mal.

Quando eu to namorando SERIO com uma garota eu nao deixo. Se for é pra ir comigo.

Porque?

Porque na balada "A CHAPA é QUENTE" os caras nao dao mole pras mulheres, eu vou nas baladas e sei como é, e basta voce tomar uns drinks que voce perde o sentido de consciencia sadia.

Sou mandao? sou mesmo! se uma garota quer namorar comigo tem que me respeitar, se nao tchau!!

Tem um porem, EU quando to namorando tambem nao frequento baladas.

isso so vale se for uma namoro serio.

Mas é o seguinte, ela DEVE poder sair! nao tem como voce proibir ela de sair de casa.

Mano! lembre-se de 1 coisa, SE A MULHER QUER TRAIR VOCE, ELA CONSEGUE TRAIR MESMO ESTANDO ACORRENTADA DENTRO DE CASA.

é obvio que voce tem que confiar nela sim! MAS NAO CONFIE MUITO!

O meu problema é com baladas e raves. Baile funk nem se discute . O resto se ela quiser ir em um bar, sair para uma festa na casa de uns amigos, eu deixo, se ela quiser trair, me traia. Nao posso ter o controle de tudo. Eu controlo a minha vida! se ela quiser me trair, que me traia!

So que se eu descobrir que ela me anda traindo, pronto! LET THE GAME BEGIN :legal

Falow brodi.
Editado pela última vez por LOBO MAL em 26 Ago 2011, 22:07, num total de 1 vezes
Gravedigger

Veterano - nível 4

#347701 Proibir não adianta. Isso vai mostrar insegurança sua. Se alguma mulher quer por chifre, nada vai impedir, pois ela pode dizer muito bem que foi dormir na casa de uma amiga. De liberdade a ela, se ela t por chifre, vc vai ficar sabendo de alguma forma principalmente pq mulheres são muito fofoqueiras e invejosas, e então ela arca com as consequências (vai te perder).
Não quero te por neura na cabeça mas ela querer ir na balada sem vc é no minimo estranho. Continue numa boa, mas fique de olho aberto.
Se vc ta apaixonado e acabar, no principio d tudo parece o fim do mundo, mas nao demora muito tempo a gente se estabiliza. Mulheres tem muitas por aí.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#347711 Mas que BOIOLAGEM !!!! QUE PENSAMENTO BETA!!!!!!O que te faz pensar que alguma mulher pertence a você...ou que você é que decide o que ela quer fazer?

Viva sua vida e não a dela !!!! :confuso
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#347756 Cara..Pra dizer a verdade, depois de tudo o que eu ja vi as mulheres fazerem, não ponho a mão no fogo por nenhuma delas.

Entenda o seguinte, se você disser a ela que não quer que ela saia porque acha que ela vai te trair, você vai tá se mostrando inseguro.
Um dos BF Destroyer que eu mais uso é esse. Demonstrar que o namorado dela é inseguro, e que ela deve ser uma grande conquista pra ele.
Funciona por que ela vê que o namorado dela não tem uma caracteristica que ela necessita.

Elas procuram segurança caara, demonstre isso. Mostre que você tá com ela não por que necessita, mas por uma opção sua.
Foque em demonstrar todas as características de um alfa, incluindo segurança. Seja o mais importante na relação. Vai deixar ela com medo de te perder.

Quando ela disser que vai sair, diga tudo bem, tambem vou. Afinal, se quer namorar meu caro, vai ter que acreditar nela de qualquer forma.
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#347902 Você vai tomar mais chifres agindo assim do que se ela saisse, se não confias nela, o que esta a fazer com ela???

Da mesma forma que eu odeio que fique no meu pé, eu não fico grudado no delas, isso demonstra confiança.

:mau
Street

Aprendiz

#348037 Eu concordo com você. Não deixe ela sair. Mas não explique isso para ela, ainda mais do jeito que você está dizendo, parece que você a esta comparando com qualquer garota, e além do mais você tem que mostrar que você é melhor do que qualquer um que ela achar no local.
O que eu faço é não dar razões lógicas e sim emocionais. Eu falo que ela agora tá namorando, que isso é vida de solteira e fico só nisso, fico falando que vou me sentir mal pois minha namorada tá lá sem mim, que se ela quiser sair ela combina um dia que vou junto com ela. E se ela for mesmo assim realmente tem mulheres que nao ficam cara, eu conheço uma assim há 3 anos já. Ela namora um cara a distância, sai de vez em quando e nunca dá moral pra nenhum homem mais. Mas conversando com ela, ela comentou comigo que o namorado dela até hoje *uns 6 meses" comenta que ela saiu sozinha aquela vez e tal e fica implicando sacou.

Tem que ficar em cima mesmo cara. Pois isso que você diz para ela acredito que seja verdade com a maioria das mulheres, eu só não concordo de dizer isso a ela.

Abração

Street
Street

Aprendiz

#348039 Ainda mais que ela é sua namorada cara. Na hora que ela for sair e tal sozinha, fale que vai na casa dela e mete a pica mermão, mesmo se ela já tiver com a roupa de sair. Faz ela gozar umas duas vezes, depois ela nem vai querer sair ou vai ficar te ligando de onde ela estiver. Veja umas dicas ai na net de sexo oral. Abraços

Street