- 29 Ago 2011, 01:08
damivmelo escreveu:eduluiz199 escreveu:Insegurança, insegurança...
Deixa ela viver a vida dela !
Você está vivendo uma ilusão, pensa que ela não acha outros homens atraentes ? Você namora e acha outras mulheres Atraentes... correto ? Correto
Você gostaria que ela te proibisse de sair com os amigos ?
Você gostaria se ela tivesse com o ciumes extremos de não deixar vc nem se divertir ?
O maximo que pode acontecer é ela trair você, se isso acontecer sua vida irá acabar ? O mundo vai desmoronar ?
Existem milhares de mulheres ao seu redor, ela só é especial por que você que atribuiu
Deixe seu ego de lado, amigo
Para de BITOLAGEM, não leve para o lado pessoal ....
artany escreveu:Cara deixa ela ir, na minha opinião vc tem que ser o cara na cabeça dela e isso o PB te ensina
Kats escreveu:Se você fez certo e pegou ela de jeito, ela nem vai pensar em te trair, sabendo que se você descobrir ela vai te perder
Os parceiros aí falaram tudo, e outra coisa, o relacionamento sem confiança não vai pra frente, as principais coisas que tem que ter em um relacionamento é confiança e sinceridade, sem essas duas ae, não vai pra frente, a sua preocupação é oriunda do que tu fez no passado, é normal pensar assim, isso fica na sua cabeça agora, tenso. Outra coisa é que a mulher só procura outro cara quando o que ela esta não da assistencia digamos, mas se você trata ela bem, e fez certo e pegou ela de jeito como disse o parciero ali, não tem porque ficar com minhocas na cabeça, o pua te ensinar a ser o cara., é só ser o cara !
espero ter ajudado um pouco
Beijos baby
Street escreveu:Eu concordo com você. Não deixe ela sair. Mas não explique isso para ela, ainda mais do jeito que você está dizendo, parece que você a esta comparando com qualquer garota, e além do mais você tem que mostrar que você é melhor do que qualquer um que ela achar no local.
O que eu faço é não dar razões lógicas e sim emocionais. Eu falo que ela agora tá namorando, que isso é vida de solteira e fico só nisso, fico falando que vou me sentir mal pois minha namorada tá lá sem mim, que se ela quiser sair ela combina um dia que vou junto com ela. E se ela for mesmo assim realmente tem mulheres que nao ficam cara, eu conheço uma assim há 3 anos já. Ela namora um cara a distância, sai de vez em quando e nunca dá moral pra nenhum homem mais. Mas conversando com ela, ela comentou comigo que o namorado dela até hoje *uns 6 meses" comenta que ela saiu sozinha aquela vez e tal e fica implicando sacou.
Tem que ficar em cima mesmo cara. Pois isso que você diz para ela acredito que seja verdade com a maioria das mulheres, eu só não concordo de dizer isso a ela.
Abração
Street
Tem algumas pessoas falando bobagem sem nem sequer me conhecer! Falando idiotices de "chifre", "boiolagem", etc...
Concordo que tem o lance da insegurança mesmo e também que uma mulher só se torna especial porque lhe atribuímos tal valor.
Ela não é minha namorada, é EX! Eu não só a peguei de jeito, como ainda a pego de jeito! Acabei de fazer isso com ela, inclusive! rs
Ela já está conhecendo e saindo com um cara e eu ainda a encontro (pelo menos 2x por semana) para, digamos... trocar o óleo! rs
Ela nunca deu sinais de fazer coisas erradas quando saía. Eu não proibia de sair de casa, obviamente, além de ridículo, seria absurdo!
Ela saía com frequencia com amigas, ia a shoppings, fazer compras, etc... Eu só não gostava e pedia pra ela não ir à barezinhos e à baladas.
E isso eu não via nada demais. E ela não fazia isso enquanto éramos namorados. Apenas começou a sair quando demos um tempo.
Eu fiquei mal alguns dias. Só me recuperei quando eu decidi sair assim mesmo pra pegar mulher e algumas vezes fiquei até com amigas dela (sem saber)! rsrsrs
Foi aí que o jogo virou: ela começou a correr atrás de mim!! rsrs E eu já tava pegando muita mulher mesmo (inclusive na frente dela), aí eu já não queria mais.
Resultado: fico com quantas mulheres eu quiser e ainda "trocando o óleo" da ex! rsrsE tem mais, isso é posição de Alfa e não de beta, como já falaram anteriormente! Como pegar várias mulheres e ainda a ex é ser beta? rs
Eu só pedi uma opinião para a próxima namorada. Queria saber o que achavam sobre deixar a mulher sair ou não pra bares e baladas!Valeu, Street, tu é fera mesmo! Penso do mesmo jeito!! rs
Eu vi no livro
"The Rules of David X",
"O Manual do Cafajeste" e
"Como Lidar com Mulheres" eles falam algumas coisas à respeito disso.
O "Como Lidar com Mulheres" diz que temos sim que impor regras à elas, mas que elas devem segui-las de qualquer jeito, sob pena de fazermos algo como arranjar outra, etc. E que devemos sustentar nossas idéias até o final, sem abrir exceções, pois depois da primeira desculpa, virão outras e aí tudo vira bagunça e perderemos o jogo!
Eu ri muito quando o David X disse em seu livro que se ele sai com a namorada e ela começa a olhar pra alguns caras, ele calmamente sai e fica com uma mulher na frente dela! hahahahahahah
Acho que não precisa ser 8 ou 80, mas que temos que ter regras e elas, caso queiram namorar, devem aceitá-las, como diz o próprio David X. Nisso eu concordo com ele!
Agora que eu expliquei melhor, será se entenderam o que eu quis dizer? rs
Grato a todos pelos comentários. Vamos postar mais e defenderem seus pontos de vista.
Abraços, galera!