Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
vas_696

Veterano - nível 8

#472214 muito instrutivo, jah q eu sempre gosto de entender os gostos e pensamentos dos nossos queridos alvos
algumas dicas foram d grande ajuda
IGO TAV

Aprendiz

#472328 valeu ai! vc falou de algumas coisas que eu ja sabia ,outras que nao, valeu ai pela ajuda....continua postando, cê ta mandando bem
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#473887 Bacana cara, mais não digo que este seja "O Melhor beijo", pode ser o "seu" melhor beijo, mais não é o unico!

Da mesma forma que existem varias verdades, Também acredito que existem varios "Melhores beijos", você citou passo a passo de como é o teu, nada contra mais prefiro o meu, ou "os meus" justamente por serem meus, não nego que tive influências assim como você tambem deve ter tido ate chegar nele!

Algumas dicas pode inclementarem claro a nossa variabilidade de se beijar, isso é muito valido, por exemplo para o meu amigo misterioso daqui do forum, ele descobriu influenciado pela aquela Técnica do espelhar e conduzir da PNL, a sua melhor maneira de se beijar uma garota e de faze-la ir as nuvens, no inicio ele espelha a maneira dela beijar, o movimento dos labios, da lingua, a cabeça e de todo o teu corpo durante o beijo, criando uma harmonia e sintonia incrivel, e depois aplica o conceito do conduzir, apartir da ai quem tem o controle de como será o beijo adiante é ele, claro que inclementei um pouco disso na minha maneira de se beijar, e posso dizer que me fez sentir muito bem e vejo isso também refletido nela, na sua expressão de enorme satisfação!

Eu gosto de colocar minha coxa também entre as pernas dela, fazendo uma massagem lenta e sensual na sua xana, gosto de colocar minha testa junto a dela, me aproximando devagar e a encarando com um olhar amistoso e ao mesmo tempo intenso enquanto solto um sorriso de canto de boca momentos antes de a beijar, não é sempre assim, pois não sigo algo linear, sigo o momento, e cada momento é unico por tanto cada beijo se torna unico!

Ponho minas mãos nas costas dela sim, minhas mãos não ficam estáticas, elas passeiam por todo o corpo dela, e muitas vezes pressiono o meu corpo sensualmente sobre o dela, também pego tua mão as vezes e faço uma viagem pelo meu corpo a conduzindo ao prazer extremo, tive influências e não nego, e hoje sei que não existe "O melhor beijo" mais sim "Muitas maneiras de se dar um melhor beijo" que são muito mais intensas se nascerem de uma naturalidade e ousadia incríveis, expressando justamente o que você sente e deseja dela ao invés de seguir um roteiro passo a passo!

Um abraço cara!
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#489754 Cara muito bom, mais muito bom mesmo,eu tinha um almanaque de vários tipos de beijo e de como executa-los também, mais de todos que eu lí nunca deram essa dica de por a coxa entre as delas.

Valeu brodí :parabens
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

TESTADO E COMPROVADO !!! :ae

O LANCE DE BOTAR A PERNA ENTRE AS PERNAS DELA E FICAR ROXANDO FUNCIONA MESMO. :yaaah

APROVADO PUAS !!!

Li ontem no seu tópico esse lance e como um bom PUA fui experimentar #SUCESSO