- 27 Ago 2011, 01:42
6 dias pra fazer a diferença:
É fácil demais,durante 6 dias.Elogie 5 mulheres lindas,que você não conheça.Nada demais.
Nos primeiros 3 dias,chegue observe bem uma mulher sozinha.Seja detalhista.
Não vale chegar nela e dizer:
"Sua boca é bonita" ou "Gosto dos seus olhos".
Não,repare bem nela,faça vir de dentro,algo nela que é tão bonito que você não pode ficar sem falar.
Nos outros três dias faça o mesmo,mas com mulheres em grupo.Faça contato visual com ela de longe,se aproxime,dê bom dia,boa noite,oi,ao grupo.E alí mesmo,na frente de todos diga a ela o que você acha.
Só precisa elogiar,nem precisa permanescer se quiser.Diga,espera a reação,e vá embora.Só seja sincero,e seguro.
- 27 Ago 2011, 01:59
Perfeito!!!
- 27 Ago 2011, 14:16
caara eu estranho ao ver o que algumas pessoas não perceberam no artigo.
o artigo é genial. simplesmente genial. E.. é o que o zan sempre disse. A coisa MAIS atraente em você, é, sem duvida alguma, você. o você por dentro.
eu já saí do salão todo bonitão uma vez, e muita mulher me olhava.. eu fiquei tipo muito bem, mas só agora entendi por que.
Voce mudou minha visao sobre as mulheres, e ontem mesmo tudo que você me ensinou para um amigo meu que não é lá muito bom com mulheres. e eu percebi que não veio de fora, não veio so de palavras.. veio de dentro. eu realmente acredito em tudo o que eu falei.
eu ultimamente achei mil tópicos sobre pessoas que acharam o santo graal da sedução e a maioria delas foram criticadas quando disseram que não precisavam de rotinas, openers, negs (hahaha quanto tempo eu não uso essas palavras!) e que era tudo balela. funcionavam, mas não eram uma via única. e todos tinham um raciocinio parecido com o do relax. todos.
valeu denovo relax, tu é foda. mas agora eu sou foda também, e ninguem vai me segurar aahaha
o artigo é genial. simplesmente genial. E.. é o que o zan sempre disse. A coisa MAIS atraente em você, é, sem duvida alguma, você. o você por dentro.
eu já saí do salão todo bonitão uma vez, e muita mulher me olhava.. eu fiquei tipo muito bem, mas só agora entendi por que.
Voce mudou minha visao sobre as mulheres, e ontem mesmo tudo que você me ensinou para um amigo meu que não é lá muito bom com mulheres. e eu percebi que não veio de fora, não veio so de palavras.. veio de dentro. eu realmente acredito em tudo o que eu falei.
eu ultimamente achei mil tópicos sobre pessoas que acharam o santo graal da sedução e a maioria delas foram criticadas quando disseram que não precisavam de rotinas, openers, negs (hahaha quanto tempo eu não uso essas palavras!) e que era tudo balela. funcionavam, mas não eram uma via única. e todos tinham um raciocinio parecido com o do relax. todos.
valeu denovo relax, tu é foda. mas agora eu sou foda também, e ninguem vai me segurar aahaha
- 27 Ago 2011, 14:30
Atingi meu objetivo.Já fiz o que queria aki na comunidade pua.
Pretendo terminar os meus artigos,e deixar isso de lado,espero que mais gente ainda leia e talvez descubra um pouco sobre sí mesmo.
lenoo k escreveu:caara eu estranho ao ver o que algumas pessoas não perceberam no artigo.
Atingi meu objetivo.Já fiz o que queria aki na comunidade pua.
Pretendo terminar os meus artigos,e deixar isso de lado,espero que mais gente ainda leia e talvez descubra um pouco sobre sí mesmo.
- 24 Set 2011, 16:34
Realmente nos preocupamos muito o que vão pensar de nós, e o que ganhamos com isso? Amigos? Bom, acho que não somente pessoas que querem estar próximos a nós pelo status, querem parecer legal e atrativas também. Isso é uma droga, dá prazer no momento, muito agradável mas quando chega em casa chora na cama pelo vazio que sente.
Concordo contigo não sei de cara que tem mais carisma que Johnny Depp, ele sabe o que quer e faz o que quer.
Abraços,
BD
Concordo contigo não sei de cara que tem mais carisma que Johnny Depp, ele sabe o que quer e faz o que quer.
Abraços,
BD
- 25 Set 2011, 01:14
Tem lido mesmo todos os artigos né Dog?hauaha.O bom é que de fato tem entendido.
Big Dog escreveu:Realmente nos preocupamos muito o que vão pensar de nós, e o que ganhamos com isso? Amigos? Bom, acho que não somente pessoas que querem estar próximos a nós pelo status, querem parecer legal e atrativas também. Isso é uma droga, dá prazer no momento, muito agradável mas quando chega em casa chora na cama pelo vazio que sente.
Abraços,
BD
Tem lido mesmo todos os artigos né Dog?hauaha.O bom é que de fato tem entendido.
- 25 Set 2011, 01:36
Essa coisa sobre charme, é basicamente "O Fantasma" no livro Revelations do Mystery, realmente esse seu exercicio destroi o ego da pessoa Otimo topico
- 25 Set 2011, 18:03
Artigo interessante, parabens pela contribuição. Continue postando.