Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#384224 Ótimo! hahaha eu tenho charme. rs

A unica coisa que eu tenho problemas é ter medo do ridiculo, as vezes eu não faço as coisas que eu quero, por medo. Vi que vou mudar isso o mais rapido. ;D
caiooli

Aprendiz

#384240 Seu pensamento é bom, sua linha de conexão também. Como diz a Pitty:
"Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer consciente inconsequente
Sem se preocupar em ser, adulto ou criança

O importante é ser você, mesmo que seja, estranho
Seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro
Mesmo que seja, estranho, seja você, mesmo que seja ".....

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

alissondmac escreveu:pra ser sincero... seus textos estao me deixando com um profundo sentimento de vazio....!

Sério?Poutz,sinto muito kra,se acabei transparecendo algo ruim com o jeito que escrevo.Se quiser falar sobre isso,me manda um mp,fmz?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Relax escreveu:
Big Dog escreveu:Realmente nos preocupamos muito o que vão pensar de nós, e o que ganhamos com isso? Amigos? Bom, acho que não somente pessoas que querem estar próximos a nós pelo status, querem parecer legal e atrativas também. Isso é uma droga, dá prazer no momento, muito agradável mas quando chega em casa chora na cama pelo vazio que sente.
Concordo contigo não sei de cara que tem mais carisma que Johnny Depp, ele sabe o que quer e faz o que quer.

Abraços,
BD

Tem lido mesmo todos os artigos né Dog?hauaha.O bom é que de fato tem entendido.

Hahahahahaha! Tenho mesmo Relax! Olha que é difícil algo realmente prender a minha atenção, as vezes começo a ler as coisas e paro na metade, perco o interesse fácil. Seus tópicos são maduros e de ótimo conteúdo! :ae

Abraços!
Alphino

PUA Avançado

#435157 simplismente fantastico, acredito que vc ja conquistou uma grande parte da sua vida quando se sente confiante a fazer qualquer coisa que te agrada no momento.
topico foda.