Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bruno x

Aprendiz

#347445 Nos todos lemos muito material sobre Inner Game, confiança, Jogo Interno e o caralho a quatro.Mais
se voce parar para pensar, da onde vem o Inner game e a confiança, que sao a base para o teu jogo ?
Felizmente, tudo isso vem de dentro, nao adianta ir para o espelho e falar que " voçe e o cara ", se mesmo
assim voce nao se acha o cara. Sabe qual a melhor forma de deixa o I.G nas alturas e ser extremamente confiante ?
Simples, pergunte para si mesmo, quais sao as coisas que voce nao gosta em si mesmo ? se perguntou ? entao
por que nao muda - las ? e nao me venha com essa de vou tentar, por que os fracassados tentam, os fodas cosegue .
Sobre o I.G, quando voce acordar, sinta - se feliz, tanta gente que nao tem metade das coisas que voce tem, mais vive
feliz, sem essas palhaçadas .

Confiança e Inner game sao coisas que vem de dentro, entao quando tu tomar aquela " bota ", pense FODA - SE, ela
que perdeu a chance de conhecer alguem que nem eu. Acredite em voce, nao finja ser o cara, SEJA O CARA . Toda vez
que eu acordo, eu sempre penso que um dia as pessoas que eu mais amo vao morrer, entao tento aproveitar o maximo com elas,
e fazer de tudo nessa vida, pois lembre -se, muito de nos nao conseguiremos chegar ao menos aos 50 anos, por que nunca se sabe
o dia de amanha .

Bruno Silva,

Abraços .