Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Street
#348030 Cara fica de boa e relaxe rapaz. Se você se importar com isso mostra que sua pele é fina demais sacou? Nem pense nisso e não fuja disso cara, é só um detalhe para você se tornar PUA. Eu de preferência não uso técnicas pua em conhecidas, ainda mais da minha sala de aula, ainda mais quando sou aprendiz e não um verdadeiro pua, fica aí a dica.

Faz o seguinte mano, pense em uma história e a explique se alguém comentar sobre isso de novo:
Fale assim e com moral, fale devagar e em bom tom de voz: Tem um amigo meu, seu nome é Henrique... o rapaz não pegava ninguém entende, ninguém! Então ele tirou carteira e no dia que foi aprovado na auto-escola me falou que agora ele estava mais atraente. Na hora eu não entendi o que ele quis dizer mas passou um 3 meses e ele já estava namorando a segunda garota. Sendo que ele nunca namorou antes!! Ou seja, será que foi o carro? "Dá uma risada"

Odeio esses amigos que ficam comentando que te zuaram ou sei lá. Saiba que isso aconteceu comigo umas 3 vezes esse ano, nesse nível aí que você disse e um até pior mas eu nem pensei no assunto e hoje posso dizer que não perdi nenhum valor. Eu teria perdido se ficasse escutando meus colegas e ficasse com receio daquilo. E não se proteja, não peça pro seu amigo não tocar mais no assunto, pois aliás você não está nem aí. Abraço brow

Street
Marinho
#348156 Você errou somente em não continuar a conversa lá. E errou também no Night Game, mas isso eu explico no final!

As meninas inicialmente não estavam zombando de você, estavam comentando porque você certamente causou um impacto! Foi o teu primeiro amigo lá que estragou tudo, dizendo que você tava chapado e tal e mandando mais DVIs!

Repito: inicialmente elas não estavam te zuando, estavam intrigadas, se perguntando o que estaria passando na sua cabeça. E é esse o objetivo do MM, causar mistério, você conseguiu, parabéns! :)

Entretanto só isso não foi suficiente. Você poderia ter continuado a conversa lá em vários aspectos! Mas isso quem sabe é você, não sou eu quem vai te ensinar a conversar, só a convivência e experiência faz isso!

Quanto ao Night Game, procure evitar openers de opinião e tal... não estou dizendo que não funciona, só estou dizendo que existem outras coisas que você pode usar que são bem melhores em vez da clássica abertura do MM! O clima e a energia do lugar não são pra isso, tá ligado?

Caso esteja em dúvida de alguma coisa que eu disse, leia Juggler, beleza? :ae

Abração, espero ter te ajudado!

- Marinho
Polh
#348224 HotSauce, kaká:
tbm estive penssando a mesma coisa, na proxima vou chegar com direct, nunca cheguei no direct até hoje, mais vou conseguir.. :ae

Foxy escreveu:Cara Hb novinha chega no direct elas se impressionam facil vc sendo Direto é sério experiencia propria
e se eu fosse vc pegava essas mina só por vingaça msm não do seus amigos e sim vingar delas msm kk não deixaria isso barato
no começo todos riem de vc depois todos vão lamber o chão pra vc passar , não fik com isso com essa situação na cabeça
há uma diferença em testar um opnner e sai falando merda pra todo mundo , pode cre que o caminho do Mystery não foi dos mais faceis :ae

Valeu mano!
Eu tbm começei a observar isso depois da festa, essas hbs novinha se impressionaam muito facil no direct..valeu pela dica!

Cappie escreveu:Fica desanimado não mano, já conheço o PUA a algum tempo, mas sou novo aqui. E virar PUA não é da noite pro dia, a gente quebra mt a cara pra lá na frente, começa a colher ' os frutos ', muitos ficam pelo caminho.

Mas as dicas que eu posso te dá, é que tente evitar abrir todos os sets com o mesmo openner, além dos motivos óbvios como um grupo conhecer o outro por exemplo, vc fica mt ' enlatado ', então tenta ir com uns 5 na cabeça pra usar. E outra, esse openner do carro, eu pessoalmente achei um openner meio de homem sem auto confiança.. e vc falou que eram novinhas, se for na idade de uns 15 pra baixo, pior ainda, elas ainda n tem mt noção dessas coisas. Aqui vc vai achar mt material, mas cabe a vc saber usar no lugar certo.

Boa sorte nas próximas sarges!!

Valeu, hehhe!
vou parar de usar esse opner, eu so um cara muito supersticioso, não deu certo, não uso mais.

The SAINT escreveu:Em Festas (Circulo Social), não aconselho a usar openers de opiniao e repetir o opener!! Voce teria usado algo mais natural, do tipo opener situacional!!!
Festa é muito diferente de ir ao shopping ou a rua sargear!!!

Procure : Social Circle Mastery DVD da LoveSystems

Po cara, eu to adorando os videos da love system.. eu baixei 2 aqui, to vendo o primeiro ainda e to curtindo..:
Cajun - Sexual Presence
Cajun - subtext and mystique
Meu inglês é 0, esses são os unicos que eu achei legendado, se tiver a legenda desse ai tbm, passa pra mim! :D

Eu falei com uma delas no msn, depois posto a conversa aqui na integra haushsuhs
Editado pela última vez por Polh em 27 Ago 2011, 14:36, no total de 4 vez
rodrigo
#348226 deveria ter transicionado, e não ficar perguntado somente por curiosidade. se perguntou isso e ejetou, normal elas rirem de voce,mas voce não deve ligar pra isso não, acredito que voce só esta aquecendo e praticando, melhor do que ficar sem o que falar , agora cuidado pra não se tornar repetitivo nas interações, senão vão sacar que você fala isso pra todo mundo , essas aberturas são mais quebra gelo, pra iniciar uma interação , depois transicionar... e por conseguinte terminar a interação.
Lennon_
#348234 E pra festa, caso não saiba como abrir, use um openner situacional (fale da música, do ambiente, qualquer coisa), mas não dê muitas 'voltas', tente ir direto ao ponto, afinal, se elas estão na festa, é porque elas querem se soltar, né?

E sobre a copia do kino, vai na fé, meu irmão. O kino é 50% do caminho pro KC e para um eventual FC. Outra boa também é sussurar bem perto do ouvido dela, dizendo que o som esta muito alto, e vai já aproveitando e colocando a mão na cintura. Logo depois, se afaste, segure-a pela mão, e leve-a para um lugar mais silencioso, e já aplica o teste de cumplicidade de soltar a mão dela para ver se ela segura de novo.

E mais uma coisa: se desapegue um pouco dos openners, tente usar falas situacionais ou direct, é melhor.
* mc smith *
#348251 Eaee brother beleza ? Espérto que sim , é o seguinte a algum tempo atráz fiz uma pergunta aqui no fórum sobre isso , e a maioria dar respostas foram que novinhas , só com Direct , é porque elas não são tão maduras assim , e são meio bobinhas , então use o direct cara !
Spash
#348262 Cara,

NÃO SE COBRE TANTO!

Você não fez nada demais, poderia ter continuado a conversa é claro, mas uma simples pergunta nao é motivo parar quererem te zuar!

Aposto que as hbs sao bem crianças e retardadas, e seus 'colegas' devem ser os betas invejosos do estilo mais clássico. Se vc fosse um zé mane pra eles, eles deixariam de lado, fica de boa, vc nao fez nada demais :ae
BloodOcean
#348270 recomendo que assista os videos do David de Angelo com suas 77 leis, tem traduzido no youtube, acho q ele faz vc se desapegar de certas crenças limitantes, como se deixar influenciar por pessoas que não te querem bem entre outras que estão só dentro da sua cabeça e dependem só de vc.
Pra mim essa jornada PU que estou no começo como vc, não se trata mais só de conhecer mulheres e sim crescimento pessoal, foque nisso, cresça como pessoa, tenha objetivos, e sempre busque evoluir. :D
LOBO MAL
#348275 As HBs zuarem voce tem a ver com a tua falta de Habilidade social.

EX: coloca o mystery pra pedir essa opiniao pra elas, nao da otra que KC

O que aconteceu è que voce nao soube lidar com a situaçao.

E pra ajudar tem uns amigos que ajudam a te ferrar. é osso mesmo!

Com tempo de estudo, aprendizado e PRINCIPALMENTE EXPERIENCIA voce vai conseguir pegar uma mina perguntando ate se ela te acha gay.

E tenha em mente que HBs novas adolescentes, tao poco se fudendo pra papo furado, elas querem mais açao, e demonstraçao de confiança.
(pelo menos a maioria, nao quero generalizar, porque isso é muito relativo)

Habilidade social é a chave

Talvez este topico exclareça a tua mente====================> abilidade-social-do-not-enter-t31529.html#p320598

Abrassao e boa sorte.
flavio gama
#348294 Cara se voce ja conhece as hb nao precisa de oper, sugiro que voce leia o Seduction Community Sucks vai aumentar seu nivel de jogo