Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Polh
Street escreveu:Cara fica de boa e relaxe rapaz. Se você se importar com isso mostra que sua pele é fina demais sacou? Nem pense nisso e não fuja disso cara, é só um detalhe para você se tornar PUA. Eu de preferência não uso técnicas pua em conhecidas, ainda mais da minha sala de aula, ainda mais quando sou aprendiz e não um verdadeiro pua, fica aí a dica.

Faz o seguinte mano, pense em uma história e a explique se alguém comentar sobre isso de novo:
Fale assim e com moral, fale devagar e em bom tom de voz: Tem um amigo meu, seu nome é Henrique... o rapaz não pegava ninguém entende, ninguém! Então ele tirou carteira e no dia que foi aprovado na auto-escola me falou que agora ele estava mais atraente. Na hora eu não entendi o que ele quis dizer mas passou um 3 meses e ele já estava namorando a segunda garota. Sendo que ele nunca namorou antes!! Ou seja, será que foi o carro? "Dá uma risada"

Odeio esses amigos que ficam comentando que te zuaram ou sei lá. Saiba que isso aconteceu comigo umas 3 vezes esse ano, nesse nível aí que você disse e um até pior mas eu nem pensei no assunto e hoje posso dizer que não perdi nenhum valor. Eu teria perdido se ficasse escutando meus colegas e ficasse com receio daquilo. E não se proteja, não peça pro seu amigo não tocar mais no assunto, pois aliás você não está nem aí. Abraço brow

Street

Valeu pelas dicas bro, vou tentar não me importar com isso.. quando vierem tocar no assunto vou finjir que não to nem ai.. o problema é que quando a gente ignora esses beta do tipo (aham.., hm.., é mesmo..) ai vem aqueles que querem te colocar pra baixo e começa a zua.. tomare que isso não aconteça.
valeu mesmo pelo feed :ae

Marinho escreveu:Você errou somente em não continuar a conversa lá. E errou também no Night Game, mas isso eu explico no final!

As meninas inicialmente não estavam zombando de você, estavam comentando porque você certamente causou um impacto! Foi o teu primeiro amigo lá que estragou tudo, dizendo que você tava chapado e tal e mandando mais DVIs!

Repito: inicialmente elas não estavam te zuando, estavam intrigadas, se perguntando o que estaria passando na sua cabeça. E é esse o objetivo do MM, causar mistério, você conseguiu, parabéns! :)

Entretanto só isso não foi suficiente. Você poderia ter continuado a conversa lá em vários aspectos! Mas isso quem sabe é você, não sou eu quem vai te ensinar a conversar, só a convivência e experiência faz isso!

Quanto ao Night Game, procure evitar openers de opinião e tal... não estou dizendo que não funciona, só estou dizendo que existem outras coisas que você pode usar que são bem melhores em vez da clássica abertura do MM! O clima e a energia do lugar não são pra isso, tá ligado?

Caso esteja em dúvida de alguma coisa que eu disse, leia Juggler, beleza? :ae

Abração, espero ter te ajudado!

- Marinho

eu to pensando aqui no seu comentario e dei altas risadas aqui auhausehheuehuehahe
Será que foi isso mesmo cara? :)
Fiquei impressionado :ajoelhar
infelizmente eu tenho muitos colegas desse tipo..
eu tive uma conversa ontem com a (fulana3) la do relato, se eu tivesse lido os comentarios ontem eu não teria ido conversar com ela, iria deixar pra la.. mais faser oque askposakopak

Converssa:
Polh:ta ai?
fulana3:to sim ;D
Polh:entao eu sou maluco é? asushuushus
fulana3:hã O.o ? eu nem te conheço como vo saber se vc é maluco ? aieuhaeiuhae :S
Polh:o joao (nome ficticio), falo que voçê me achou maluco ue , wopepowoepie
fulana3:que joao ? :-O
fulana3: ishi nunca falei de vc pra ngn
fulana3: nem te conheço
fulana3: acho que te vi uma vez na casa da bia oaekoeakae
Polh:joão da silva sokoskkos, falo que foi na sua casa ai voçês tava converssando e vc falou que me achava doido saokopkskos
fulana3: nada haver, nao foi eu nao
fulana3: se foi foi a fulana2
fulana3: ela me fez a pergunta
fulana3: se um carro aumenta valor de um homem né
fulana3: mais ela nem falo que foi vc .
Polh: aokspoaskoasas que bom então..
fulana3: :D
Polh: to saindo
Polh: se cuuida <3

Aprendi muita coisa os feeds de voçês, todas eu ja gravei na minha mente..
Vou investir pesado no direct agora pra ver de qual que é a do direct auheuhe
wesley18_
#348540 Tu é de jipa neh manow e foi na ilah da fantasia...hehe sakei na hora...mas é o seguinte esse quando sargear escolha opnners que uma certa tensão e divisão de opiniões nas hb.s de resto mantenha uma boa Alfa bl e trabalhe bem push pull o resto e KCCC...
P.s. No caso a ilha da fantasia pelo que fikei sabendo pra esta festa o jogo era mais direto msm....perdi :chora mas ano que vem vou de zorro.. :mau :legal kkk
D'ANNUNZIO
#348546 Como tem cara que gosta de ficar nervoso a toa...se você for ligar para o que mulher fala,,,,ta fudido! :)
Roal
Foxy escreveu:Cara Hb novinha chega no direct elas se impressionam facil vc sendo Direto é sério experiencia propria
e se eu fosse vc pegava essas mina só por vingaça msm não do seus amigos e sim vingar delas msm kk não deixaria isso barato
no começo todos riem de vc depois todos vão lamber o chão pra vc passar , não fik com isso com essa situação na cabeça
há uma diferença em testar um opnner e sai falando merda pra todo mundo , pode cre que o caminho do Mystery não foi dos mais faceis :ae

Vingança é coisa de mané. Betisse total. Mostra que vc foi afetado pela babaquice delas e dos manés teus amigos.

Mostre que vc é superior e nem lembra disso. Isso não te afeta em nada.

Quando os manés te virem com altas gatas, e quando as garotas novinhas te virem bem acompanhado é que vão perceber a besteira que fizeram.

Boa sorte.
Polh
Matheus D. escreveu:Quantos anos as Hbs tem?

14 ,15, 15

wesley18_ escreveu:Tu é de jipa neh manow e foi na ilah da fantasia...hehe sakei na hora...mas é o seguinte esse quando sargear escolha opnners que uma certa tensão e divisão de opiniões nas hb.s de resto mantenha uma boa Alfa bl e trabalhe bem push pull o resto e KCCC...
P.s. No caso a ilha da fantasia pelo que fikei sabendo pra esta festa o jogo era mais direto msm....perdi :chora mas ano que vem vou de zorro.. :mau :legal kkk

é a ilha mesmo cara auheheh, voçê é daqui?
curti suas ideais é bom conversar com quem sabe como é o ambiente hehe.. me manda um opner que tem essa 'tensão' pra eu ver como funciona..
Tava muito top a ilha cara, voçê conheçe wings ou caras daqui que conheçem o pickup ?

ivoxandre escreveu:Como tem cara que gosta de ficar nervoso a toa...se você for ligar para o que mulher fala,,,,ta fudido! :)

com certeza aheuehuehe

Foxy escreveu:Vingança é coisa de mané. Betisse total. Mostra que vc foi afetado pela babaquice delas e dos manés teus amigos.

Mostre que vc é superior e nem lembra disso. Isso não te afeta em nada.

Quando os manés te virem com altas gatas, e quando as garotas novinhas te virem bem acompanhado é que vão perceber a besteira que fizeram.

Boa sorte.

Se eu não libertar essa dor ela vai fica aqui entao nao vamos chamar de vingança, vamo dizer que eu estou apenas me Libertando ahehuehe
Um dia irei faser tudo isso e postarei aqui pra voçês :D
Matheus D.
#348888 Ah.....

Acho que vc escolheu um opener errado de acordo com a idade,
garotas de 14 anos e carros não combinam.

Mas elas ficaram falando de vc depois da festa, então não foi tão ruim assim rs
eduluiz199
#349002 Desanima não cara,
Essas meninas ai você chama de amigas ?
Precisa delas ? Não
Esses caras você chama de amigo ?
Da uma revisada no seu conceito de amigo ai velho, pensa certinho no que vc está fazendo, amigos que te deixam para baixo não são amigos, SÂO BABACAS
Pessoas assim não merecem nem nossa atenção, só querem te deixar pra baixo
Você pediu apenas uma opnião, se elas acham que pedir opnião é coisa de cara ridiculo
O PROBLEMA È APENAS DELAS AMIGO
Você fez o que quis que fazer e PONTO. se errou apenas aprenda com isso

Abraço