Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#347938 Ae Puazada , blz?

Hoje dia 27/08/11 mais ou menos às 22:30 da noite eu sai de casa ( pela primeira vez sozinho , ou seja, sem wings) e resolvi praticar o desafio de abordar um set por noite. No inicio tava indo td muito bem, umas menininhas ( BEM NOVAS, dou uns 12 anos) me dando ums IDIs , encontrando ums conhecidos e conversando de boa.

Quando dou uma volta aki na praça da cidade ( idade do interior de Minas, pekena e mto mal movimentada) vejo um colega meu com 2 HBs e mais um outro cara, sabia q possivelmente eles era 2 casai , mas pensei " é pra manter a media msm , entaum vo la conversa de boa ". Putz esse meu " COLEGA" me deu altos amogs nuss, serio fikei com a AA la no infinito , serio queria ter levado um tiro ao ter tomado esses amogs ( embora n entenda direito oq sao amogs ) vo citar um exemplo :

(eu uso aneis como peacoking ) ELE> eu ja tive uns aneis como esses ai , so q os meus eram bonitos !
Usei um oppner de opniao ( " pq as mulheres sempre ficam com raiva da gente mas nunca falam o motivo ?")
ELE> Nossa cara , vc brigo com sua mae ?!

Serio galera , na moral msm to pedindo uma ajuda pelo amor de deus vey , nunca senti um troço tao ruim ! PQP !
Me manda umas dicas de como lidar com MAGs e AMOGS ! Cara vo batalhar para q isso nunca mais aconteça cmg !

Na moral galera , da uma força ai !

FLWS !
angus100

Veterano - nível 9

#347942 Relaxa cara,quem quer se tornar PUA vai ter q passar por muito shit test,rejeição,AA etc..
meu conselho é esse,esqueça oque esse cara falou q bola pra frente,leia mais,estude mais..
Bruce

Veterano - nível 10

#347973 Cara... O negócio é não se abater com amogs... O fracasso de hoje dá pra se tirar o aprendizado. Uma vez com esse aprendizado nas mãos, esqueça e parta pra outra. Você abordou um grupo fechado que queria permanecer fechado, já que se tratavam de dois casais. Mas abordou e levou uma série de amogadas... Vamos às soluções.

Em relação ao tópico a regra da não-reatividade vale demais na hora de derrubar um amog. Ser seco nas respostas ao cara ajuda bastante, tipo "legal..."; "aham..."; "isso aí..."; dentre outros. O importante é manter contato visual forte com ele. Um contato visual que o intimide. Creio que pensar um monte de palavrão deve ajudar... kkkkkk'

Além disso um tom de voz calmo também é fundamental. Isso mostra quem tá no controle. Além disso pode mostrar que a agressão verbal que você sofreu foi gratuita e estúpida. =]

A dica acima é boa, mas curto mais essa. Você podia responder aos comentários do amog com alguma história de DVS. Por exemplo, no lance do anel você podia falar:

"É, cara... Podem ser 'feios' (faz aquele gesto de 'entre aspas' quando falar feios, faz parte da mensagem final), mas sabe, eu gosto muito deles. Eu ganhei este (pegue um anel seu e coloque na mão dele ou apenas mostre apontando com um dedo da outra mão) anel de uma amiga minha que foi morar em outro estado pra seguir carreira de atriz (ou qualquer outra coisa que você queira inventar). Ela é fascinada por aneis. Tirou um do dedo dela e disse que era pra eu ficar com ele pra que eu me lembrasse dela e dos momentos legais que nós passamos juntos. Muitas vezes não importa muito a beleza das coisas, mas sim o valor que elas trazem consigo. Não é verdade, galera?"

Nunca testei, afinal criei agora. :rolf Mas isso deve funcionar. Passa a mensagem de que você se importa com a essência das coisas, que tem amigas e que tem histórias pra contar; junto com a mensagem negativa de que o mag é superficial em suas escolhas sem sequer usar uma ofensa. Com isso, creio que todos vão concordar com você. Se isso acontecer, você hookou o set e o mag fica com o rabo nas pernas.

Espero ter ajudado. Hugs, dude!
mylton_songz

Veterano - nível 10

#347974 Sempre existirá um otario querendo atrapalhar você!

CONSELHO:
Eu sempre q recebo um amog me mostro nao reativo...nao mudo a BL, mando um sorriso e respondo cm humor dependendo da situação

quando ele falou ai " nossa cara voce brigou com a sua mae?"
eu diria nao! Briguei cm a sua ela ta mto ciumenta ultimamente (isso cm um sorriso na cara, um tom d humor ,e a minha mao no ombro dele como se tivesse consolando)
flw
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#347998 HAAha eu adoro os amogs, com eles o jogo fica mais legal...

é o seguinte mano leia este topico pra vc ter uma noçao da arte de amogar==========> derrubando-amogs-t6205.html

Eis os meus conselhos: O importante é voce nao ser reativo a zuaçao do amog.

Se ele fala pra voce, nossa eu tinha um anel igual esse, so que o meu era bonto.

Voce fala assim: valeu pelo elogio cara! um cara como voce dizendo que é feio é porque na realidade meu anel é lindo

Se ele vem e fala pra voce nossa brigou com a tua mae?

Voce responde: to loco pedindo conselho por ai! eu preciso me reconciliar com ela (tom ironico)

Tenha na sua cabeça que voce é superior a situaçao e que qualquer merda que qualquer amog te falar, voce vai estar pouco se fudendo e vai responder com calme e talvez nem responder. O bom é voce tambem tentar desqualificar ele pra ela.

tipo voce fala pra mina:

Entao, voce ta bem de namorado einh!!! voce andando com o "amog" por ai. Seja feliz (tom ironico, ininuando quanto o amog é mane)

Cara eu tenho um monte de situaçoes que posso citar pra voce, mas eu quero que voce entenda que voce quando estiver em uma interaçao tem que estar tranquilo e se tiver um amog, fique tranquilo e bem relaxado, (Outro conselho bom é voce sempre concordar com aquilo que o amog fala (sempre com olhar ironico e cara de tranquilidade)

Ex: Cara eu tenho um anel igual esse, so que o meu é bonito.

Voce responde: Serio cara?! fico feliz por voce.... (cara de tranquilidade, um pouco ironica)

Entendeu como funciona? fica di boa.

Mlehor ainda seria ao inves de amogar tentar fazer amizade com o cara!... e outra coisa, nao saia por ai amogando todo mundo, amoga que ta te sacaneando.
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#348004 A linguagem corporal é muito importante nesse caso. Fique confiante.
Aja como se seu sobrinho de 5 anos tivesse falado isso. Ria.

Procure a "Apostila Cajun de linguagem corporal avançada". Aposto que vai te ajudar.
(Se não achar na net, mande MP que eu te envio ela sem problema)
Uma coisa que sempre tenho em mente, que li na apostila, é quando estiver sendo amogado e não tiver nenhum anti-amog na língua, faça o seguinte.
Exemplo:

AMOG: O que vocês garotas estão fazendo aqui com esse idiota de merda?
PUA: [Grande Sorriso] Com licença, você me chamou de idiota de merda? [mantendo contato visual com o amog, mas sem parecer ofensivo]

Se ele mantiver seu frame, e continuar incomodando, o que normalmente não acontece, dê um tapinha nas costas dele e diga:

PUA: Você é legal garoto, tem confiança.

Isso com certeza vai desarmar ele. Você está subcomunicando que você é o líder, quem decide quem é confiante e quem não é.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#348010 Respeito, sarcasmo e ironia! Minhas armas contra um AMOG! Use elas e o amog ficará no chão!

Idiota Amog: Tenho um anel igual esse só que o meu é bonito!
Eu: Fico feliz por você, mas eu acho melhor gastar seu dinheiro pra comprar pão do que acessórios ! =D!

Idiota Amog: Brigou com a sua mãe?
Eu: Sim, e ela me disse que você é a má influência ... ! Agora saia de perto! (Use BL para afastá-lo)!

=D! Reaja!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#348525 use alguns cocky and funny como resposta sempre , isso não te abala, pq voce está sempre preparado, concorde algumas vezes e inverta os papéis.