Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#347963 Fala galera Fmz ? :yaaah :yaaah

Entao ta!

Vim aqui hoje, para tentar compartilhar com voces como eu faço para criar minhas rotinas! Como tenho visto muito debate sobre criar próprias rotinas, e ninguém realmente falando como e porque isso deve ser feito... tomei a iniciativa de resolver o assunto. Espero ajudar.

Nao eh necessario lembrar que ter a iniciativa de usar suas proprias rotinas, aumenta sua congruencia, sua energia e seu poder sobre oque esta falando, voce transparece emoçao e permite que seu alvo se conecte com voce!

Para quem não lembra, rotinas vão ser usadas para diversas coisas, basicamente elas vao falar quem é voce, para que vc veio ao mundo, para criar rapport e conexao... e principalmente, para demonstrar para seu alvo, pq VOCE, eh o cara q ela vai esolher para conhecer melhor! se eh que voces me entendem! hahah

Suas rotinas podem e devem ser utilizadas em varios momentos. Quando abre um set para ganhar a atencao e a apreciacao do grupo, quando voce quer demonstrar valor superior, quando voce quer gerar admiracao e conforto com seu alvo e por ai vai ... Para os amantes do MM (como eu), Rotinas de A1, sao divertidas, controversas e polemicas, A2, sao cativantes, interessantes e supreendentes, de A3 nao existem muitas, essa eh a hora de ouvir e demonstrar interesse ... E toda a fase C, essa eh a hora de usar uma rotina emocionante, bonita, inspiradora e ateh triste! Portanto, voce deve desenvolver uma ou mais rotinas para cada fase, e entender qdo vc deve usar-las ...

Feito isso... Meu querido, voce ja fez todo o serviço! principalmente se voce prestar atençao em sua BL e utilizar as Rotinas para escalar Kino, destrair a mente do alvo com uma historia enquanto voce a toca justificadamente pela historia, faz ela nem perceber o desconforto e gostar de seu toque, ja que é parte de sua rotina.

Materiais para se colocar nas rotinasBom, todas as suas rotinas, alem das funcoes que eu disse, vão servir para passar algumas menssagens para seu alvo. Por exemplo, é melhor voce dizer que "conheceu um ator no avião qdo estava indo para seu apartamento em Dubai" do que dizer "Entao, vc sabia que eu tenho um apartamento em Dubai?", assim, sua vida se torna interessante, pq VOCE é interessante, e nao ao contrario.
Outras coisas que voce normalmente deve querer passar em suas rotinas, são demonstracoes de alto valor, caracteristicas do Macho alfa, Pre-selecao e assim por diante, portanto, voce quer demonstrar ser : Pre-selecionado, lider nato, engraçado, com atitude, seguro, vivido, Protetor, surpreendente e etc.

Agora que ja temos em nossa cabeça o que sao, quais sao as intencoes e utilidades das rotinas, vamos a um exercicio de meditaçao.

Eu quero que voces se sentem em um lugar calmo, silencioso, confortavel e seguro... relaxem, e abram suas mentes... com isso feito, repasse todas as situaçoes interessantes, intensas, felizes, tensas e tristes de sua vida, problemas de familia, brigas, premios, viagens, tudo que vier... geralmente essas situacoes são aquelas que seus bons amigos e familiares vivenciaram, e frequentemente conversam sobre elas... sao aquelas que frequentemente fazem seus amigos comentarem, relembrarem ou fazerem piadas sobre... e sao quase sempre, historias que sempre que vc contou para alguem, fez essa pessoa ficar muito interessada!

Quero, q voces façam isso, no MINIMO, 5 vezes ... e nao importa se sempre vierem as mesmas historias na cabeça ... continue fazendo ... (eu faco isso ateh hj) ... ao fim do processo, sente-se na frente de uma folha em branco, e coloque TITULOS para todas as historias que vieram em sua cabeça! Lembre-se que nao existem historias ruins!

Qdo tiver um numero agradavel de historias, vem a parte tecnica ... tente identificar em cada historia qual situacao ela melhor se encaixa, e quais sao as menssagens que voce quer passar! apartir do titulo que voce criou para a historia, puxe flechas apontando para qual parte da historia passa qual menssagem! e assim, va fazendo pequenas alteraçoes pontuaias para lapidar a rotina e passar as menssagens que deseja verbalizar mas nao falar diretamente...

Fazendo tudo isso, em questao de 1 semana ... voce tera uma lista imensa de rotinas, que NINGUEM no mundo utliza ... SOH VOCE! PQ FOI VOCE QUEM A VIVENCIOU ... e isso REALMENTE aumenta seu valor, alem da vantagem de voce poder se concentrar em outras coisas(BL, IDI, IDD...) enquanto trabalha a ronita, ja que voce a vivenciou e a estudou. E MELHOR AINDA, voce conhecendo suas rontinas, eh possivel poder guiar o papo para uma situacao onde voce pode contar ela de forma espontanea e logica ... fazendo tudo parecer muito mais natural!

Depois de utlizar suas proprias rotinas em campo, GARANTO, que os enlatados e rotinas prontas, nao farão mais sentido, principalmente pq o efeito eh muito mais intenso...

Lembre-se sempre, a jornada PUA, eh uma jornalda de auto conhecimento e aprefecoamento! MÃOS A OBRA!

Espero ter ajudado!
Com carinho
Power
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#347975 Tive que agradecer o artigo, e deixar expressa minha admiração pelo artigo e pelo teu jogo(que parece ser foda), então fica aqui minha alegria de estarmos juntos nessa!

Abraços Aliados
glimbergfusion - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu quero que voces se sentem em um lugar calmo, silencioso, confortavel e seguro... relaxem, e abram suas mentes... com isso feito, repasse todas as situaçoes interessantes, intensas, felizes, tensas e tristes de sua vida, problemas de familia, brigas, premios, viagens, tudo que vier... geralmente essas situacoes são aquelas que seus bons amigos e familiares vivenciaram, e frequentemente conversam sobre elas... sao aquelas que frequentemente fazem seus amigos comentarem, relembrarem ou fazerem piadas sobre... e sao quase sempre, historias que sempre que vc contou para alguem, fez essa pessoa ficar muito interessada!

Vou começar a fazer este exercício ainda hoje, porque é uma dica que realmente boa! :ae
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#352350 Que tópico do caralho!!!!!!!

Excelente mesmo :D

Muito obg por compartilhar power :)

Agora até me deu um gostinho de voltar a criar rotinas hehe

Ultimamente eu tenho sido tão direto, que tenho me esquecido completamente do indirect e suas artimanhas :D

Teu tópico me deu uma ótima sensação de nostalgia, além de uma bela munição haha

Abração!

-JC#1
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#357102 Muito bom cara ...
Tenho minhas propria rotinas , axo que e a hora de pssar ela pro papel e dar aquele toque especial nelas .

O que você escreveu eu ja sabia , so não " encherrgava " isso .
Obrigado