Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#348026 Aperto de mão ou beijo na bochecha... hummmmm
OS DOIS MAN!!!!! Você não está invadindo espaço. No Brasil já um estigma esse tipo de comprimento, é muito normal aliás. Eu sou dos que dá um beijo no rosto (mas com os lábios mesmo, não aquela coisa de encostar só a bochecha uma na outra), e seguro a mão da Hb, tipo, quando você vai beijar a mão e talz, meio "Jonny Deep", mas é eficaz! Falow brow, espero ter dado uma ajudinha ai! :ae
Vlorenz

Aprendiz

TSálvio escreveu:Não me sinto confortável ao beijar uma mulher desconhecida, pois me sinto que estou invadindo o espaço dela. Estou correto?

Não se sente confortável fazendo isso maluco? trabalhe isso em voce, isso é uma insegurança...

Dependendo da situação, normalmente se ela me estende a mão eu nao pego a dela e coloco as maos na cintura dela e beijo ou apenas um lado do rosto dela ou abaixo da orelha... rsrsr

também voce pode beijar a mao dela(olhando nos olhos dela causa mais impacto) e depois um bj apenas em um lado do rosto...

é sempre om causar uma GRANDE e DIFERENTE 1a impressão...

na situação de ser a namorada ou irmã do teu amigo/chefe etc, alguma mulher como voce referiu-se que voce nao tem intenção de se relacionar sexualmente, EU APENAS DOU UM APERTO DE MÃOS BREVE E FIRME.

abraço cafas!
Marinho

Pickup Artist

#348134 Irmão... faça os dois, aperte a mão, depois levemente puxe-a pela mão e dê um beijo na bochecha dela. Não é encostar bochecha/bochecha e beijar o ar, é beijar a bochecha mesmo. Só. :)

Com namorado, sem namorado, sendo sexual, não-sexual... esse cumprimento serve para todas as ocasiões!

Agora esse seu comentário "não me sinto bem beijando uma desconhecida" foi o que me preocupou! Isso deve ser regional!

Seguinte, você tem que ser uma excessão à regra. Se ninguém beija aí na tua cidade, passe a ser o único que dá um beijinho! Aí vai ter um monte de meninas dizendo "olha, aquele cara dá um beijinho quando você conhece ele! Quer ver? Vamos lá e eu te apresento!"

Aqui no Nordeste por exemplo, o pessoal é solto DEMAIS um com o outro. Pessoas acabam de se conhecer e ficam abraçados, se beijam 2 ou 3x na bochecha, sentam encostados... eu procuro ser a excessão! Dou um beijo bem lento e muito bem dado na bochecha, e quando ela procura outro eu digo "epa, só um, deixe de ser gulosa!" :palhaco

Espero ter te ajudado :ae

Abração!

- Marinho
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#348211 ambos, afinal de contas não existe mal algum em ser sociavel pelo contrario mostra que você é uma pessoa socialmente ativa.