- 27 Ago 2011, 15:25
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Estava procurando Livros sobre Linguagem Corporal, Descobri o PickUp, procurei sobre isso no brasil e achei o puabase.
1- Área onde resido
Porto Alegre - RS
2- Como e quando tomei contato com o material.
No meio de livros sobre psicologia aplicada descobri o MM o cara que realmente me impressinou, comecei a ler tudo sobre Indirect no Google.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Diria um 6.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Espero construir amizades, pessoas que eu possa ajudar e que possam me ajudar a me tornar uma pessoa melhor.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
MM
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Sou inteligente, aprendo rápido, construo psicologicamente pontos positivos com meus erros e sou bonito pra caramba . Acho que as vezes não passo a energia certa, tenho dificuldade para criar interação e conforto suficiente.
7- Quais são os meus interesses principais
Aprender mais sobre interação social, pegar HB's e me tornar uma pessoa melhor.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Boates e festas.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos de mulheres.. definitivamente.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Quero aumentar meu Carisma, Minha capacidade de interação com as pessoas, quero ser o mágico em construção de conforto.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Preciso melhorar com as mulheres e com as pessoas, isso deveria ser um objetivo humano e não pessoal.
Leia Mais sobre COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com
Estava procurando Livros sobre Linguagem Corporal, Descobri o PickUp, procurei sobre isso no brasil e achei o puabase.
1- Área onde resido
Porto Alegre - RS
2- Como e quando tomei contato com o material.
No meio de livros sobre psicologia aplicada descobri o MM o cara que realmente me impressinou, comecei a ler tudo sobre Indirect no Google.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Diria um 6.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Espero construir amizades, pessoas que eu possa ajudar e que possam me ajudar a me tornar uma pessoa melhor.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
MM
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Sou inteligente, aprendo rápido, construo psicologicamente pontos positivos com meus erros e sou bonito pra caramba . Acho que as vezes não passo a energia certa, tenho dificuldade para criar interação e conforto suficiente.
7- Quais são os meus interesses principais
Aprender mais sobre interação social, pegar HB's e me tornar uma pessoa melhor.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Boates e festas.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos de mulheres.. definitivamente.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Quero aumentar meu Carisma, Minha capacidade de interação com as pessoas, quero ser o mágico em construção de conforto.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Preciso melhorar com as mulheres e com as pessoas, isso deveria ser um objetivo humano e não pessoal.
Leia Mais sobre COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com