Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#349308 Boa, Rico!

:yaaah

Sobre os métodosExistem mulheres. São Homo sapiens do sexo feminino. Elas procuram certas características num parceiro sexual, as quais estão sendo estudadas pela (boa) psicologia (procurem por Geoffrey Miller, S. Pinker...).

O “aparelho básico” para determinar essas características foi evolutivamente desenvolvido durante milhões de anos da existência da espécie humana.

Basicamente, elas querem bons genes para misturar aos seus, gerar uma prole com atributos positivos e querem um parceiro que proporcione segurança para si e para seus filhos.

Quando nós cortejamos as fêmeas de nossa espécie, estamos mostrando a qualidade de nossos genes e nossa posição na sociedade, ou seja, o quão capazes somos de gerar bons filhos e proteger nossas parceiras.

Quando elas olham para um cara numa Ferrari, não é o motor de 8 cilindros em V de centenas de cavalos que impressiona elas. É o que esse motor representa. Para comprar um carro assim, o dono dele tem as características de um “vencedor” e recursos que podem ser úteis para proteger a fêmea e seus filhos. O mesmo vale para um terno Armani de milhares de dólares.

Coloque o cara com esse terno no meio de uma tribo isolada do resto do mundo. O que acontece? As mulheres não gostam de ternos. Elas gostam do que o terno representa no universo delas. Em Nova York, o terno significava status e recursos. Na selva, não.

O líder da tribo, com um dente de tigre amarrado no pescoço é que gera atração lá. Porque esse dente indica que ele é um bom caçador ou possui amigos que o ajudaram a matar um tigre em algum momento. Se um grande felino ameaçar a vida da fêmea, ele (ou os amigos) poderá protegê-la.

Em Nova York, você pode comprar um colar igualzinho, com um dente sintético, feito em resina, por 10 dólares. Além disso, tigres não são um problema muito comum. O líder tribal comeria por baixo na metrópole.

O que isso tem a ver com os métodos?

Nas situações acima, qual o acessório que impressiona as mulheres? Um Armani ou um dente de tigre no pescoço? Em absoluto, nenhum dos dois. O que impressiona é o que significa recursos no ambiente em que você estiver.

Além de recursos, as mulheres gostam de status social (o boa-pinta que conhece todo mundo sempre é bem visto), corpos capazes (não é à toa que passamos horas na academia) e por aí vai...

O que os métodos fazem é ensinar os praticantes a demonstrar essas qualidades. Mulheres gostam de pré-seleção sexual. Os métodos vão emular isso.

Um cara que acabou de ler o Mystery Method pode conversar com a garota e contar uma “história de DHV”, falando que tem uma ex-namorada que é modelo.

O praticante do Direct pode abordar uma garota na balada e dizer: “Oi, eu sempre estou com as melhores garotas. Você é a melhor que tem aqui hoje e eu vou conhecer você.”

Um seguidor do Gambler vai entrar num set com mulheres e, quando estiver nele, acenar para outro set.

Os três métodos estão tentando mostrar pré-seleção sexual. Se os três funcionam, porque se ater a um deles e dizer: “Jogo Indirect Mystery Method +Mehow, com elementos de Style e, às vezes, uso padrões de fulano de tal” ?

Ela olhou de mais no seu olho querendo beijar. Você vai fazer “O cubo”?

Por isso, a meu ver, o método mais eficiente é o que não é um método. O que chamam de natural. É entender o que do que as mulheres gostam, manter sua personalidade e demonstrar essas características quando for possível. Até o momento, pelo que já li e vi no mundo do PU, a corrente que mais se aproxima disso é a do “natural game”, sendo que o melhor que já vi até agora é o Richard Gambler (PUA Training).

Leiam nas entrelinhas, quando estiverem assistindo ou lendo um material dele.

Ele não fala:
“Faça isso e isso e você vai se dar bem.”

Ele fala:
“As garotas gostam de x e y. Então, você pode fazer isso e isso e a resposta geralmente será essa e essa. Também já fiz aquilo e aquilo certa vez, elas responderam da mesma forma ”

Dando um elemento do qual elas gostam e também exemplos de como despertar isso. Se você compreender o elemento e internalizar o exemplo, pode fazer outras coisas que despertem o mesmo sentimento em outras situações.

O melhor método não é Direct, Indirect, Natural, Romântico ou o que seja. É entender o que mulheres procuram e mostrar isso a elas. Simples.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#349351 Gostei de ver Dr. Love. É disso que eu estou falando.

Fico contente em saber que compartilhamos da mesma reflexão, ou conclusão.

Posta isto como artigo. Tenho certeza que vai abrir os olhos de muitos... Ou não, já que muitos não querem abrir os olhos e enchergar a sedução como ela é. Bem, fico feliz de saber que você também entende a essência da sedução.

Grande abraço, meu caro.
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#349387 Falou tudo, C. Rico...
e realmente me fez enxergar mais a sedução como ela é

Daqui a pouco vo ver os videos que o Dr. Love postou...

obrigado mesmo :ae :ae
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#349436 e tem gente que ainda nao entende por que sente aquele deconforto de nao conseguir dar o kc.

O corpo da mina tem q acostumar a sentir os nossos toques, Agora o cara nunca encosto na hb ela pode ate ta dando milhares de idis, mais ai do nada voce vai e puxa ela, ela vai estranhar e vai sentir um desconforto da porra !


Material de 1 CRICO "
O Rei

Veterano - nível 8

#349588 muito bom mesmo, esse artigo!
ainda não assisti ao video, mas essa história toda de tensão sexual, me fez refletir no instinto humano.
muitas veses, consegui criar essa tensão sexual, somente deixando meu instinto me guiar. O que eu faço é observar a leitura corporal da mulher e deixar meu corpo reagir ao dela, eu nem penso no que vou dizer, falo qualquer coisa que vier a mente, mas olhando fixamente nos olhos dela.
Lendo esse artigo, descobri que já tinha feito muita das coisas que aqui citaram, sem nem mesmo saber que era uma tecnica, deixando o instinto me guiar.