Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pit Bull

Veterano - nível 9

#350714 Para Tensão gosto de Juggler... mostrar algumas "barreiras" que impeçam o beijo ele explica muito bem. Já Escalação Sexual o DVD do Cajun me pareceu ótimo. E sobre a discussão de qual o melhor método ae... minha opinião é que todos são bons, opto pelo Direct... Mode One e DavidX, mas não é por isso que não deixo de usar o Indirect em certas circunstancias.

Abraço galera.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

dariobadboy escreveu:
Dr. Love escreveu:.

O melhor método não é Direct, Indirect, Natural, Romântico ou o que seja. É entender o que mulheres procuram e mostrar isso a elas. Simples.[/legend]

Discordo.

Entender o que as mulheres procuram e mostrar isso a elas não significa ser "eficiente" porque você não está considerando o fator tempo que isso necessita. Tal atitude analisando por menores cada detalhe do jogo, se faz X ou Y, e reage de acordo com as circunstâncias demanda muito esforço e energia. A meu ver, isto é ineficiente.

Ineficiente devido ao fato de haver o fator "jogo" na sedução. Não se sabe o humor do alvo, o momento da vida em que a mulher se encontra. Por mais habilidoso que você seja, por maior energia que você empregue para aumentar as chances de resultado, acaba por investir demasiadamente numa mulher num jogo de alto risco consumindo assim muito TEMPO.

Exemplificando, é mais eficiente abordar 10 mulheres em 1 hora no direct, tendo a chance de pegar uma ou duas do que ficar jogando 1 hora com uma mulher perfeitamente para ser rejeitado no final.

Eficiência, por definição significa tempo. Metodos indirect ou natural, ou outros métodos, são muito lentos, se tornando ineficientes por consumir muito tempo.

É como tentar raspar rapadura como se estivesse lapidando diamante. É melhor Direct, chegar em várias de qualquer jeito e foda-se. A que estiver a fim fica, a que não estiver, que saia e próxima por favor.

Eficiência significa tempo. Esse papo de que não existe o melhor método não me convenceu.

O melhor é o direct, e preferêncialmente do David x. Esse é o mais perfeito de todos pois é direto ao ponto, evitando enrolação, conversa fiada, almentando a rotatividade de HBs a conhecer, assim te economizando um bocado de tempo.

DIRECT GAME É O MELHOR, DEFINITIVAMENTE!!!!

Você precisa ler mais, meu amigo. Sua interpretação está péssima. Você não entendeu o sentido do artigo, muito menos do feedback do Dr. Love.

Imagem

;)
dariobadboy

Aprendiz

#350734 indirect game é ineficiente devido ao fato de ser lento, reduzindo assim as chances de abordar mais mulheres.

Quanto mais mulheres você chega, mais aumenta suas chances de sucesso!! :yaaah

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

dariobadboy escreveu:só porque discordo de algumas partes não significa que não compreendi. O texto é bonito porém possui muitas inverdades.

Claro, Sr. Playstation.

Cansei de discutir contigo...

É justamente por caras como você, que muitas vezes deixo de postar algo que possa ajudar o pessoal daqui.
Porque caras como você enchem o saco!

Enfim, abraços, meu caro. Boa sorte!

;)
Dr. Love

PUA EXPERT

dariobadboy escreveu:indirect game é ineficiente devido ao fato de ser lento, reduzindo assim as chances de abordar mais mulheres.

Quanto mais mulheres você chega, mais aumenta suas chances de sucesso!! :yaaah

É, né...

Sedução não é um jogo com score, camarada. Qualquer mané malhadinho sem jogo nenhum sai numa micareta e beija 20 no puxão de braço. Acho que vou mudar meu estilo para "Arm Pulling". Mais eficiência em menor tempo. Nem de longe, as baladas em que eu "closei" mais são aquelas em que joguei melhor.

"Sabe de uma coisa? Eu já estive com várias garotas bonitas e, hoje, valorizo outras características numa mulher."

Para algumas pessoas, isso não é só uma frase pronta para gerar atração. Quando você conhecer uma mulher interessante de verdade e, literalmente, precisar atrair ela ("Tenho que aquela boca!"), vai entender porque essa sua filosofia não bate.

Talvez por isso eu não goste do termo Pick Up Artist. Meu objetivo ao estudar o que estudo aqui não é sair e pegar (Pick Up) qualquer carinha bonita.
dariobadboy

Aprendiz

C. Rico escreveu:

Cansei de discutir contigo...

É justamente por caras como você, que muitas vezes deixo de postar algo que possa ajudar o pessoal daqui.
Porque caras como você enchem o saco!

Rico, Pare de perder tempo postando, sofrendo frustrações no indirect e venha para o lado Direct!! Assim aumentará mais suas chances de sucesso!!

Caro Dr. Love: Sedução é sim um jogo de pontos, mas não apenas na questão de sair beijando por aí na balada, que é apenas uma pequena parte de um todo. Beijar é fácil, o resto é mais difícil sim, e não vai ser através de técnicas de sedução que você vai mantê-la. A emoção passa, e a lógica fica. Se você não tiver as qualidades necessárias que ela deseja será descartado e ponto final. Nunca disse que Direct game é só sair pegando todas. Existe uma coisa chamada Rapport, criar conexão e confiança com uma mulher. Nos DVDs do badboy lifestyle explica isso.

Enfim, a sedução é só o COMEÇO do relacionamento. Não define o meio do relacionamento que é o namoro, que é algo muito mais complicado e estes livros de sedução não ensinam, por estarem focados apenas no início do relacionamento.
dariobadboy

Aprendiz

Para algumas pessoas, isso não é só uma frase pronta para gerar atração. Quando você conhecer uma mulher interessante de verdade e, literalmente, precisar atrair ela ("Tenho que aquela boca!"), vai entender porque essa sua filosofia não bate.

Precisar dela, ter a necessidade de atrair é dependência. Um homem alfa jamais precisa de ninguém. Você está começando a sedução de forma errada, amigo.

Quem deve atrair é elas, não eu, afinal quem atrai, também está sendo atraido. é a 3ºlei de Newton-ação e reação!!