Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dr. Love

PUA EXPERT

dariobadboy escreveu:
Para algumas pessoas, isso não é só uma frase pronta para gerar atração. Quando você conhecer uma mulher interessante de verdade e, literalmente, precisar atrair ela ("Tenho que aquela boca!"), vai entender porque essa sua filosofia não bate.

Precisar dela, ter a necessidade de atrair é dependência. Um homem alfa jamais precisa de ninguém. Você está começando a sedução de forma errada, amigo.

Quem deve atrair é elas, não eu, afinal quem atrai, também está sendo atraido. é a 3ºlei de Newton-ação e reação!!

Um homem alfa jamais precisa de ninguém

Haja bitolação... Desisto
dariobadboy

Aprendiz

#351151 não é bitolação, é a realidade. Precisar de mulher resulta em paixonite, que a meu ver é o que você disse em "precisar de atrair ela"

precisar é necessitar. e paixonite te torna submisso e fraco, um beta. Indirect é manipulação, e quem manipula, acaba sendo manipulado, como diz no livro Mode one.
Dr. Love

PUA EXPERT

kaiomoura escreveu:Gostei e muito da sua visão de escalação sexual, só não entendi muito bem voce ter dito que o mystery ele nao é sexual nos toques? kk abraço!

Repare que o kino do Mystery não é muito natural e passa muito a intenção dele...
Beren

Aprendiz

#354230 Cara muuuuuuito bom o artigo. É avançado mas parece ser extremamente prazeroso em apenas praticar.
Benjamin

PUA Avançado

#354297 Excelente artigo.
Kinar é um dos meus maiores problemas e eu estava precisando ler um artigo que ensinasse a kinar com mais precisão.
Muito obrigado por escrever esse ótimo tópico e disponibilizar os vídeos do Gambler.
Abraço,
Benjamin.
El Marcondes - MEMBRO EXCLUSIVO
#354424 Cara, muito bom me deu uma noção bem maior. Não sei porque, mas sempre achei esta parte no mystery method um pouco superficial( não sei se esse seria o termo certo). No vídeo ali, realmente mostra como agir muito sexualmente, principalmente com o contato visual.
Crazy

Veterano - nível 5

#357333 Valeu C.Rico excelente tópico....Não deixe de postar coisas novas aki no fórum por causa de uns e outros manés que não entendem nada de sedução e entram aki no fórum simplesmente para causar discussão e tumultuar a vida da galera, eles acham que por ler livros e tudo mais são Expert em sedução, aposto que eles nunca foram a campo para praticar o jogo, ficam em casa só na teoria e se escondem atrás de um computador para ficarem enchendo o saco de caras como vc e o Dr.Love que colaboram d+ para a evolução de nós Puas de verdade....Concordo plenamente com vc e com o Dr.love...Mais uma vez obrigado pelo tópico...Valeu muleke.... :ae

ps: Queria tb agradecer o Dr.love pela iniciativa de traduzir os vídeos...Valeu mesmo brother.....Grande Abraço... :yaaah