Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Stanley

PUA Avançado

#348569 Artigo muito bem feito.

E digo que abriu mais a minha mente em relações a algumas coisas que eu pensava que sabia. ;)

Obrigado por escrevê-lo. E obrigado por disponibilizar o Link das traduções do Dr.Love, pois eu nem sabia que tinha.

Abraços

Stanley

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

Lougan escreveu:A idéia do artigo não foi debater qual é o melhor método, e sim "ensinar" como escalar fisicamente até o beijo que é, sem dúvidas, um dos maiores problemas dos puas em geral.

Odeio essas brigas de métodos. Acho que cada um tem que usar ou não o método que quiser, e ninguém tem que criticar ninguém. hahaha

Enfim, fico contente que tenham gostado do tópico.

Abraços, senhores!
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#348732 Cara, acho que o importante é se divertir! se tu se diverte fazendo aquilo com cuidado e atenção.
A parte sobre a linguagem não sexual combinada com as pausas na frase, são espetaculares. Os Kinos do Gambler mostrando pré seleção são incríveis, fora a parte sobre o nivel de escala sexual.
Po cara esse artigo está magnífico. E eu já sei o que vou fazer ...vou ver novamente os videos e ler seus comentários, tenho certeza que absorverei tudo isso.
Gosto muito de combinar o lado sedutor da linguagem não sexual do Gambler com o charme da honestidade do David X
yuboys

Aprendiz

#348828 nossa era disso mesmo que estava precisando para abrir meu olhos, pois faço tudo direitinho, mais quando chega a hora do close eu me embanano todo.

alem do mais gosto de ler tudo que fala sobre B.L.

valeu sua contribuição foi muito importante.