- 28 Ago 2011, 16:17
MUITO BOM ARTIGO!!!!!
Abraços Aliados
- 28 Ago 2011, 17:05
Gostei de ver Dr. Love. É disso que eu estou falando.
Fico contente em saber que compartilhamos da mesma reflexão, ou conclusão.
Posta isto como artigo. Tenho certeza que vai abrir os olhos de muitos... Ou não, já que muitos não querem abrir os olhos e enchergar a sedução como ela é. Bem, fico feliz de saber que você também entende a essência da sedução.
Grande abraço, meu caro.
Fico contente em saber que compartilhamos da mesma reflexão, ou conclusão.
Posta isto como artigo. Tenho certeza que vai abrir os olhos de muitos... Ou não, já que muitos não querem abrir os olhos e enchergar a sedução como ela é. Bem, fico feliz de saber que você também entende a essência da sedução.
Grande abraço, meu caro.
- 28 Ago 2011, 17:31
Falou tudo, C. Rico...
e realmente me fez enxergar mais a sedução como ela é
Daqui a pouco vo ver os videos que o Dr. Love postou...
obrigado mesmo
e realmente me fez enxergar mais a sedução como ela é
Daqui a pouco vo ver os videos que o Dr. Love postou...
obrigado mesmo
- 28 Ago 2011, 18:03
e tem gente que ainda nao entende por que sente aquele deconforto de nao conseguir dar o kc.
O corpo da mina tem q acostumar a sentir os nossos toques, Agora o cara nunca encosto na hb ela pode ate ta dando milhares de idis, mais ai do nada voce vai e puxa ela, ela vai estranhar e vai sentir um desconforto da porra !
Material de 1 CRICO "
O corpo da mina tem q acostumar a sentir os nossos toques, Agora o cara nunca encosto na hb ela pode ate ta dando milhares de idis, mais ai do nada voce vai e puxa ela, ela vai estranhar e vai sentir um desconforto da porra !
Material de 1 CRICO "
- 28 Ago 2011, 18:22
Achei válido. Basicamente, tem que subcomunicar as suas vontades antes de realizá-las, e fazer ela sentir com o tempo.
- 28 Ago 2011, 20:42
muito bom mesmo, esse artigo!
ainda não assisti ao video, mas essa história toda de tensão sexual, me fez refletir no instinto humano.
muitas veses, consegui criar essa tensão sexual, somente deixando meu instinto me guiar. O que eu faço é observar a leitura corporal da mulher e deixar meu corpo reagir ao dela, eu nem penso no que vou dizer, falo qualquer coisa que vier a mente, mas olhando fixamente nos olhos dela.
Lendo esse artigo, descobri que já tinha feito muita das coisas que aqui citaram, sem nem mesmo saber que era uma tecnica, deixando o instinto me guiar.
ainda não assisti ao video, mas essa história toda de tensão sexual, me fez refletir no instinto humano.
muitas veses, consegui criar essa tensão sexual, somente deixando meu instinto me guiar. O que eu faço é observar a leitura corporal da mulher e deixar meu corpo reagir ao dela, eu nem penso no que vou dizer, falo qualquer coisa que vier a mente, mas olhando fixamente nos olhos dela.
Lendo esse artigo, descobri que já tinha feito muita das coisas que aqui citaram, sem nem mesmo saber que era uma tecnica, deixando o instinto me guiar.
- 28 Ago 2011, 20:46
Muito bom msm