Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Luiz Otávio

Aprendiz

#349768 Seu post foi excelente!!!!

é esse tipo de coisa que eu sinto falta no MM, sou aprendiz entao sinto falta de algumas coneções que nao tinha antes e acho q vou conseguir preencher esse espaço

Obrigado mesmo!!!!!
dariobadboy

Aprendiz

Dr. Love escreveu:.

O melhor método não é Direct, Indirect, Natural, Romântico ou o que seja. É entender o que mulheres procuram e mostrar isso a elas. Simples.[/legend]

Discordo.

Entender o que as mulheres procuram e mostrar isso a elas não significa ser "eficiente" porque você não está considerando o fator tempo que isso necessita. Tal atitude analisando por menores cada detalhe do jogo, se faz X ou Y, e reage de acordo com as circunstâncias demanda muito esforço e energia. A meu ver, isto é ineficiente.

Ineficiente devido ao fato de haver o fator "jogo" na sedução. Não se sabe o humor do alvo, o momento da vida em que a mulher se encontra. Por mais habilidoso que você seja, por maior energia que você empregue para aumentar as chances de resultado, acaba por investir demasiadamente numa mulher num jogo de alto risco consumindo assim muito TEMPO.

Exemplificando, é mais eficiente abordar 10 mulheres em 1 hora no direct, tendo a chance de pegar uma ou duas do que ficar jogando 1 hora com uma mulher perfeitamente para ser rejeitado no final.

Eficiência, por definição significa tempo. Metodos indirect ou natural, ou outros métodos, são muito lentos, se tornando ineficientes por consumir muito tempo.

É como tentar raspar rapadura como se estivesse lapidando diamante. É melhor Direct, chegar em várias de qualquer jeito e foda-se. A que estiver a fim fica, a que não estiver, que saia e próxima por favor.

Eficiência significa tempo. Esse papo de que não existe o melhor método não me convenceu.

O melhor é o direct, e preferêncialmente do David x. Esse é o mais perfeito de todos pois é direto ao ponto, evitando enrolação, conversa fiada, almentando a rotatividade de HBs a conhecer, assim te economizando um bocado de tempo.

DIRECT GAME É O MELHOR, DEFINITIVAMENTE!!!!
dariobadboy

Aprendiz

#350162 Afinal, o Pick-up é um jogo de PROBABILIDADES. é como jogar dados com o destino. Nunca se sabe o que passa na cabeça da mulher, o que ela pensa e sente, e nem sempre é vantajoso demandar esforço e energia para aumentar as chances, por se tornar infeficiente devido ao tempo gasto. Afinal mulheres bonitas existem aos milhões, vejo todo dia quando saio na rua se tornando algo trivial. Afinal, você nem conhece a menina para investir tão pesado em técnicas perfeitas para seduzi-la, e mesmo se a conhecesse, não tem 100% de chance de que se torna bem sucedido ao se comportar assim, e jamais chegará perto disso. O fato é que tudo é um jogo de probabilidades. é como Las vegas, cassino, roleta, caça-níquel, etc, e são coisas que devemos aceitar, pois assim é a natureza.
dariobadboy

Aprendiz

#350173 acrescentando:

Enquanto você fica uma hora jogando com uma mulher no Indirect/natural, eu no Direct já tomei alguns foras e converso apenas com quem realmente tá a fim de ficar comigo.

Quem é mais eficiente, Direct ou indirect? Direct é lebre, indirect/natural é tartaruga, muito lenta, mas não significa que no final a tartaruga vai ganhar, afinal a corrida no jogo não depende da habilidade, e sim de tempo. E quem arrisca mais, poupa mais tempo pois a rejeição dá oportunidade para conhecer mais mulheres, e assim aumentar mais suas chances de sucesso. Conhecer poucas mulheres reduz suas chances de sucesso.
medrado

Veterano - nível 9

#350347 Ok, dariobadboy, respeito sua opinião e assim espero que o faça com a minha. Eu vejo isso que você citou de outra forma. Por exemplo: Mystery cita em seu livro Revelations, se não me engano, que, quando um sedutor "indireto" alcança o ápice da sedução, ele consegue um score 5/5, isto é, de 5 sets abordados, ele consegue 5 closes. Captou? ELE SEDUZIU TODAS! Não houve desperdício de tempo, como você disse, porque ele simplesmente cumpriu o seu objetivo, sendo, portanto, ALTAMENTE eficiente. Já um grande sedutor "direto", mesmo que esteja neste mesmo "ápice", não conseguirá NEM DE LONGE essa eficiência, por diversos outros motivos, como mulheres "Fingidoras saudáveis", segundo terminologia do Mode One, que representam nada menos do que 25% das mulheres em idade ativa sexual, segundo pesquisa da Revista Nova. Ou até mesmo aquelas com "Frescura no c*", que tão querendo, mas não querem passar uma imagem de vadia, que fica com um cara que conheceu a menos de 5/10 minutos.

Não existe "corrida" pela sedução. Não é o tempo que a define, e sim a EFICIÊNCIA, o RENDIMENTO, uma porcentagem cada vez maior de acertos (e, obviamente, menor de erros).

Cabe ressaltar que não estou dizendo que esse método é MELHOR que aquele. Só estou retrucando a EFICIÊNCIA dos métodos citados por você. Ambos efetivamente funcionam, têm seus prós e contras, e cada um escolhe aquele que se encaixa melhor em sua personalidade. Ficar nessa discussão de quem é melhor não vai levar a lugar algum, pois sempre haverá alguém pra defender o outro método, e ficaríamos aqui eternamente.

Bom, mas como esse NÃO É O ASSUNTO DO TÓPICO, vamos ao que interessa. Eu achei fenomenal o artigo, Rico, sem sombra de dúvidas. Acho que todos aqui já passaram ou passam por isso, de não saber criar o clima certo e a HB acabar virando a cara. E esse artigo me abriu os olhos imensamente. Às vezes mesmo com uma tensão criada, eu não estava sabendo escalar corretamente, o que muitas vezes atrasava demais meu jogo.

RELEVANTES JÁ!!! :yaaah

Recomendo também, para complementar o artigo, que leiam este aqui, que fala exclusivamente sobre Tensão Sexual, e como criá-la.

Abraços! :)
dariobadboy

Aprendiz

#350546 Do que adianta conseguir 5 closes em cinco tentativas, como PC ou KC se a HB vai ejetar em algum ponto do jogo? Closar qualquer um closa, e isto é fácil. Eu disse eficiência no sentido de manter um resultado sólido, obter resultados consistentes como no mínimo um FC.

Dar beijinhos e conseguir números de telefone qualquer um faz. Eficiência a qual me refiro é quantas mulheres você conseguiu conquistar de verdade. Seduzir só para conseguir um close não significa eficiência. Pelo contrário a qual você afirma, no direct game a recompensa é muito maior pois você força a HB está a fim de ficar com você ou não, se tornando mais eficiente. No indirect você dá brechas para a HB te manipular, te enrolar, te enganar e você investir tempo e energia a atoa. Como minha médica disse: O feitiço vira contra o feiticeiro. No direct não existe isso. Se a Hb está realmente a fim de te conhecer, ela fica com você. Indirect dá brechas para a enrolação, consomindo tempo, se tornando ineficiente.

Discussão entre direct e indirect, qual o melhor método tem um fim sim. A própria experiência mostra que o direct é mil vezes mais eficiência devido a alta rotatitividade de mulheres. Enquanto o jogador indirect fica fazendo mágicas fazendo as meninas darem risadas, sendo enrolado por alguma o direct já abordou dezenas e está pegando uma que realmente está interessada nele. O grande mal do indirect é que dá brechas para as garotas te manipularem, tornando o processo de sedução lento. Por isso, o melhor é ser direto e reto.
medrado

Veterano - nível 9

#350659 Eu poderia ficar aqui eternamente discutindo vantagens e desvantagens de um método e de outro, e também sobre as suas contradições, como essa frase sua, nesse mesmo tópico:

dariobadboy escreveu:Essa questão de trazer mais resultados é relativo. Quanto mais você tenta, mais chance você tem independente do método.

Confesso que seria até divertido.

Mas eu prefiro encerrar essa discussão (e voltar o foco para o tema do tópico), e responder TODAS as suas perguntas/afirmações (que você acredita PIAMENTE serem a verdade absoluta) com uma única pergunta reflexiva composta por apenas uma palavra:

Será?

:D
Dr. Love

PUA EXPERT

dariobadboy escreveu:
Dr. Love escreveu:.

O melhor método não é Direct, Indirect, Natural, Romântico ou o que seja. É entender o que mulheres procuram e mostrar isso a elas. Simples.[/legend]

Discordo.

Entender o que as mulheres procuram e mostrar isso a elas não significa ser "eficiente" porque você não está considerando o fator tempo que isso necessita. Tal atitude analisando por menores cada detalhe do jogo, se faz X ou Y, e reage de acordo com as circunstâncias demanda muito esforço e energia. A meu ver, isto é ineficiente.

Ineficiente devido ao fato de haver o fator "jogo" na sedução. Não se sabe o humor do alvo, o momento da vida em que a mulher se encontra. Por mais habilidoso que você seja, por maior energia que você empregue para aumentar as chances de resultado, acaba por investir demasiadamente numa mulher num jogo de alto risco consumindo assim muito TEMPO.

Exemplificando, é mais eficiente abordar 10 mulheres em 1 hora no direct, tendo a chance de pegar uma ou duas do que ficar jogando 1 hora com uma mulher perfeitamente para ser rejeitado no final.

Eficiência, por definição significa tempo. Metodos indirect ou natural, ou outros métodos, são muito lentos, se tornando ineficientes por consumir muito tempo.

É como tentar raspar rapadura como se estivesse lapidando diamante. É melhor Direct, chegar em várias de qualquer jeito e foda-se. A que estiver a fim fica, a que não estiver, que saia e próxima por favor.

Eficiência significa tempo. Esse papo de que não existe o melhor método não me convenceu.

O melhor é o direct, e preferêncialmente do David x. Esse é o mais perfeito de todos pois é direto ao ponto, evitando enrolação, conversa fiada, almentando a rotatividade de HBs a conhecer, assim te economizando um bocado de tempo.

DIRECT GAME É O MELHOR, DEFINITIVAMENTE!!!!

Releia o que escrevi. Você não entendeu o texto.