Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Approach Man
#358920 [centro]Artigo super hiper mega TOP

Já está nos meus favoritos...
Parabéns C.Rico pelo tópico.. um dos melhores do PB!!

Vou começar a praticar essa escalação sexual!!
O Gambler é muito bom mesmo.. foi uma pena eu não ter ido pro workshop dele, mas ao mesmo tempo fico feliz por vc poder compartilhar com a gnt aqui

Abração!![/centro]
JuhLopes
#358927 Gambler é muito foda!
Hector HR7
#360075 "E isso é tudo pessoal..."
Cara, simplesmente FANTÁSTICO! Era oq realmente faltava pra mim!
Meus parabéns, ARREBENTOU!
Geokravitz
#361811 Parabéns pelo tópico Rico!
Eu como aspirante a PUA me sinto motivado cada vez que leio artigos assim, cujo autores identificam um problema ou dificuldade e estudam os conceitos a fim de eliminar esse ponto fraco. Exemplar :ae

Geokravitz
Lukastrek
#361863 Cara... Esse foi um dos melhores posts que eu já li aqui no PB.. Me ajudou bastante.. Princípalmente o vídeo.. Ótimo post :ae
Zémayer
#361881 C.Rico,
meus parabéns velho!
este artigo está excelente velho... vou colocar em prática as coisas que estou deixando pra trás! que é as pausas nas conversas...
Sinto que devo melhorar neste ponto ainda... ;D
valeu!
Abraço!
wood420
#362232 com certeza um dos melhores posts que já li no PB , algumas coisas eu já tinha lido sobre tensao sexual, mas com o video fico muito melhor, consegui alguns KC, pretendo conseguir varios FC com esses ensinamentos
valeu belo post, vai ajuda muito.
jhonny v.f
#362258 Ainda não dei uma olhada no vídeo, mas como alguns colegas aee, salvei no favoritos para estudar depois, ainda to começando e pretendo praticar bastante o MM e assim que me sentir confiante no método parto para os outros metódos, utilizando aquilo que combina comigo.
Abraços, Jhonny v.f
Rodriigo
#362279 Graaaaaaaaaande C.Rico que Artigo é esse?! vejo que também tenho essas mesma dificuldades ..

Enfim Artigo fodástico, Obrigado!
Bonurb
#364821 Muito bom.