Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
celso22
#348461 Estava navegando no fórum Homens Honrados e de repente vejo um post falando sobre baladas...
Como sou novato na "Real" o texto me deixou meio confuso...

Já que me indentifiquei muito com isto...

Foi postado pelo Travis (eu acho)
E foi retirado do fórum UOL Jogos

Segue abaixo o texto...

[ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS

Como prometido, estou fazendo a segunda parte deste honrado guia, e hoje estarei falando sobre Baladas.

Vc é daqueles que vai na balada apenas pra não ser visto como nerd perdedor?
Vc é daqueles que vai na balada, fica no canto com os braços cruzados, ou então tenta arriscar alguns passos de dança ridiculos, não pega ninguém e mesmo assim fala que a balada estava ótima depois?
Vc é daqueles que não pegam ninguém e tentam justificar falando que a balada só tinha homem?
Vc gasta milhões em baladas toda semana na vil esperança de pegar alguma mulher e ser feliz pra sempre com ela?
Então PARE COM ISSO AGORA PASPALHO

Baladas não são lugar para homens de bem. Vcs, homens de bem bonzinhos estão financiando a diversão de vadias e playboys cafajestes. Graças a vcs, merdas humanas, a mulher entra de graça ou tem desconto. Pois são vcs que estão bebendo um monte e gastando milhões lá dentro e sustentando o local, sem ter nada em troca, no máximo migalhas de atenção.

Vejam bem, as mulheres só enxergam status social. Se vc não é bonito, rico e falastrão, não terá sucesso nesses lugares. Estará lá apenas para se iludir e fingir que está se divertindo, sendo que estaria fazendo um melhor investimento indo a um * e se divertindo de verdade.

Vc é virgem? É nerd pega-ninguém? Então não vá em baladas, *. Vá no * e tire esse peso das suas costas de uma vez. Liberte-se!