Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
celso22
#348461 Estava navegando no fórum Homens Honrados e de repente vejo um post falando sobre baladas...
Como sou novato na "Real" o texto me deixou meio confuso...

Já que me indentifiquei muito com isto...

Foi postado pelo Travis (eu acho)
E foi retirado do fórum UOL Jogos

Segue abaixo o texto...

[ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS

Como prometido, estou fazendo a segunda parte deste honrado guia, e hoje estarei falando sobre Baladas.

Vc é daqueles que vai na balada apenas pra não ser visto como nerd perdedor?
Vc é daqueles que vai na balada, fica no canto com os braços cruzados, ou então tenta arriscar alguns passos de dança ridiculos, não pega ninguém e mesmo assim fala que a balada estava ótima depois?
Vc é daqueles que não pegam ninguém e tentam justificar falando que a balada só tinha homem?
Vc gasta milhões em baladas toda semana na vil esperança de pegar alguma mulher e ser feliz pra sempre com ela?
Então PARE COM ISSO AGORA PASPALHO

Baladas não são lugar para homens de bem. Vcs, homens de bem bonzinhos estão financiando a diversão de vadias e playboys cafajestes. Graças a vcs, merdas humanas, a mulher entra de graça ou tem desconto. Pois são vcs que estão bebendo um monte e gastando milhões lá dentro e sustentando o local, sem ter nada em troca, no máximo migalhas de atenção.

Vejam bem, as mulheres só enxergam status social. Se vc não é bonito, rico e falastrão, não terá sucesso nesses lugares. Estará lá apenas para se iludir e fingir que está se divertindo, sendo que estaria fazendo um melhor investimento indo a um * e se divertindo de verdade.

Vc é virgem? É nerd pega-ninguém? Então não vá em baladas, *. Vá no * e tire esse peso das suas costas de uma vez. Liberte-se!

As baladas só são divertidas pra mulheres, que podem escolher a dedo o homem destacado que quiserem, e pra homens destacados, playboys, bombadinhos ou marginais. Então pare de se enganar, pare de fingir que vc gosta dessa MERD.A. Pare de fingir que está se divertindo tentando dançar e chegando em mulheres esnobes, que te respondem monossilabicamente e te tratam igual bost.a. Pare de ir num ambiente lixo, com musica ruim e bebidas caras, pra tentar ser aceito no seu meio social *.

[imagem]http://piras.com.br/wp-content/uploads/2011/03/forever-alone-festa.jpg[/imagem]

As mulheres dão tratamento diferenciado a homens de bem. Aos homens de bem, elas respondem monossilabicamente, e não adianta vc ler livros imbecis de sedução, o maximo que vc vai conseguir é prolongar o seu fracasso, e depois a mulher ainda vai falar que VC não tem papo. Isso mesmo, logo vc que tem um conhecimento cultural muito maior que o dela, que é muito inteligente, vc não tem papo. Mas aí eu pergunto: aquele cafajeste bombado que elas pegam em 5 segundos tem bom papo, caralh.o?
Já com cafajestes, elas respondem dando gancho com outra pergunta e a conversa flui. Logo pra eles é muito mais facil pegar mulher.
A mulher decide se vai ficar com vc só de olhar, não são as merdas que vc fala que vão definir isso. E se vc não for bombadinho descolado, elas cagarão na sua cabeça!

Portanto, nobres guerreiros honrados, parem de financiar essa porcaria. Metam a real em quem quer que tente lhes ridicularizar por não frequentarem essas merd.as. Vão no *, no buteco, mas não vão nesse inferno chamado BALADA.

E tenho dito.

That's makes me wonder...
jbseduction
#349031 Texto polêmico o cara que escreveu estava realmente revoltado com a vida, não é bem assim também não generalizou bastante no texto!
não sou de frequentar baladas até porque moro no interior, aqui só tem uns showzinhos e tal, mais sei la acho que não sou a pessoa certa pra responder
mais pelo texto da pra perceber que o cara esta revoltado com a vida dele, o sucesso em qualquer lugar que você for só depende de você mesmo, é você quem decide
já teve shows aqui na minha cidade que eu sai sem pegar ninguém e mesmo assim sair extremamente feliz e contente porque eu não fui ali pra pegar mulher mesmo fui pra me diverti,
mais eu sai realmente feliz porque me diverti bastante, balada é um lugar pra diversão, se você for em balada com a finalidade de pegar mulher com aquilo condicionado na sua mente, você não vai pegar ninguém mesmo isso é mais do que fato, você tem que ir pra se divertir se aparecer e foda-se!
ManoRafa
Texto polêmico o cara que escreveu estava realmente revoltado com a vida, não é bem assim também não generalizou bastante no texto!
não sou de frequentar baladas até porque moro no interior, aqui só tem uns showzinhos e tal, mais sei la acho que não sou a pessoa certa pra responder
mais pelo texto da pra perceber que o cara esta revoltado com a vida dele, o sucesso em qualquer lugar que você for só depende de você mesmo, é você quem decide
já teve shows aqui na minha cidade que eu sai sem pegar ninguém e mesmo assim sair extremamente feliz e contente porque eu não fui ali pra pegar mulher mesmo fui pra me diverti,
mais eu sai realmente feliz porque me diverti bastante, balada é um lugar pra diversão, se você for em balada com a finalidade de pegar mulher com aquilo condicionado na sua mente, você não vai pegar ninguém mesmo isso é mais do que fato, você tem que ir pra se divertir se aparecer e foda-se

a visão do autor é de uma pessoa que não gosta dessa pegação critica as pessoas que também não gostam e, ainda assim, se forçam à ser alguém que não são.

...

Eu acho que a pessoa tem que saber o que quer antes de tudo. Se o cara gosta dessa pegação, curtição e azaração. Baladas são ótimos lugares para ele.
Se o cara quer uma mulher pra toda a vida, fiel etc... ele deve procurar em outro lugar
Hamunaptra
#375822 A cara, tipo, esse é um artigo bem crítico, e nem o classificaria como polêmico.
A verdade é que as pessoas não dão a chance de conhecer novas culturas, e por isso, facilitam-se a
criticar e pré-conceituar, porque são leigos no assunto.
Pra gente por exemplo, da comunidade da sedução, isso não passa de um texto de um cara magoado e
sem informação. Talvez, e é bem provável, ele seja um cara que faça parte dessa crítica assima... nerds e talz...
O texto é tão vívido... Mas gostei! Isso mostra o quão diferente e melhor a gente pode ser em relação a muita
gente do mundo. :legal
joaop0712
#375945 Será que só pelo fato de vc ser de bem isso te faz um nerd-pega-niguém?Será que pelo fato de vc ser forte ou rico isso te torna uma pessoa ruim e burra?Esse brother deve ter sérios problemas. Nunca é bom generalizar.
LoLcao
#376201 Cara, veja bem, colocar rótulos não é muito bom(pra você principalmente) porque te limita, não deixa você aberto pra novas coisas.
Um cara que fica excluido na balada não é que ele seja um nerd-pega-ninguém, é que ele não tem coragem de fazer oque deseja por causa da opiniões dos outros, ele se afunda nos próprios pensamentos e não age e isso faz ele não se divertir.

Não se pode falar que ele não pode fazer isso e aquilo, colocando na cabeça dele que se ele é um "nada" ele vai ser um "nada" pra sempre e ele não pode fazer nada contra isso, até porque as pessoas são muito imprevisíveis.
E não é porque a sociedade fala que "isso" é o certo q vai ser o certo para todos.Não é porque um homem é bombado é bonito que ele é um sem-cérebro e não é porque a mulher não te da bola que ela é uma mulher ruim, as vezes ela só é assim com quem ela não conhece e isso é um jeito dela se proteger, e você pode muito bem encontrar nela a mulher da sua vida. :legal