Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#348529 Um dia eu choquei alguns rapazes aqui no fórum afirmando : " TODA MULHER É BISSEXUAL". Eu acredito nisso e confirmei ainda mais fazendo alguns menages ....todas as garotas que eu fiz ( 8 garotas para ser mais exato) nunca tinham ficado com mulheres ,mas assumiram que tinham curiosidade.Nenhuma delas exitou ,a não ser com a afirmação de que "não sabiam se iam conseguir" .

O motivo de criar esse tópico é porque muitos caras que acham que devem "encontrar" uma garota especifica para fazer um Ménage à trois ....mas na minha opinião vão passar vida toda procurando ...sendo que qualquer mulher pode fazer isso .

Toda mulher bonita é um pouco a namorada lésbica de si mesma.(Nelson Rodrigues)

Coloquem suas opiniões com argumentos sensatos.

Abraços!
Tom

Aprendiz

#348552 Interessante isso. E na minha opnião. Toda mulher tem seu lado lésbica.

Nunca fiz um menage que nem o cara sortudo desse tópico, mas com certeza é uma das metas da minha vida.
Certa vez entrei com um assunto parecido com um SET misto e fiz a seguinte pergunta:
EU: -Agente sabe que ser bissexual é muito comum. E isso vem aumentando. Na minha opnião eu ficaria super excitado se voces comçassem a se beijar agora.
SET: kkkkkkk - Meninas - Ai que nojo.
EU: Não é nojento nada. Não é gurizada?
Meninos: é é... blablabla.
EU: Falando sério. Tu (apontando para a HB e se aproximando com o olhar na amiga) não tem curiosidade de beijar uma menina. Tipo quando vocês estiverem em um festinha fechada meio bebadas.
AS DUAS ENTÃO SE ENTRE OLHARAM.
EU: UAL! Acho que senti um clima.
SET: KKKKKKK
HB8:É talvez, hihi...

Certo meu velho, ela vai fazer isso um dia... Se ja nao fez com a amiga dela. Por que aquele olhar foi meio suspeito. Haha abraços
John008

Aprendiz

#348556 O grande sexólogo Kinsey já escreveu há várias decadas que ninguém é 100% heterossexual.

Apenas o percentual varia.

Uns são quase só hetero, outros são bem bissexual, outros são mais homosexual.

Mas todo mundo tem um pouco de cada coisa dentro de si.

Sempre foi assim na história da humanidade

Por isso digo o mesmo ,em toda mulher existe uma lésbica !!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#348558 realmente acredito que sim , elas são emocionais, e muito curiosas. E são excelentes em disfarçar , uma é cumplice da outra , so descobrimos isso se elas ficarem bebadas ai elas confessam, a maioria curte ou tem curiosidade, só não admitem sóbrias.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#348578 É a mais pura verdade.

Sinceramente, não vi nenhuma garota que não tem nem um pouquinho de curiosidade em outra mulher, vá em qualquer formspring (aqueles sites de perguntas) você sempre verá a pergunta "você já beijou outra pessoa do mesmo sexo?" a resposta sempre é "sim".

A única diferença é que algumas falam, outras não. Talvez seja pelo fato do preconceito, ou algo que eu ainda não sei. Mas eu tenho certeza que todo dia, antes de durmir ela fica pensando nessas curiosidades.
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#349011 isso ai realmente é verdade como se pode ver na propiá sociedade é normal você ver mulheres dando selinho, beijando umas as outras... até a propia mídia mostra muito isso hoje em dia!
e eu acredito nessa sua teoria de que toda mulher se não for lésbica tem um desejo e curiosidade de conhecer o mesmo sexo ter experiência, e eu acho isso muito bom UHASUHAUHSUHS
pelo menos pra gente é bom , menage meu sonho, um dia ainda vou fazer (yn) *-*
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#358373 Eu devia perguntar isso para algumas das
minhas melhores amigas,se elas já sentiram vontade de fazer isso
E olha que já perguntei uma vez,elas falaram pra mim que é nojento
beijar e trançar com outra mulher e elas acham muito
normal homens se pegando e quanto a gente tem tesão vendo mulheres
se pegando e temos nojo de homens se pegando.

Não tentei fazer essa pergunta para uma HB bonita e provavelmente
ela vai falar "sim" que já sentiu um interesse em outras
eu devia fazer mais essa pergunta para as mulheres para matar a minha
curiosidade

Mas eu também concordo que cada mulher existe uma lésbica,eu percebo
que mulheres que se beijam acham a coisa mais normal do mundo e isso
já virou moda,vejo muito isso na televisão