- 16 Set 2011, 15:28
Caraca, eu tava precisando muito desses ensinamentos, me ajudou muito em saber onde eu estava errando.
Agora é preciso por em prática, mas agora com o corpo dizendo o mesmo que a boca... rsrs.
- 16 Set 2011, 15:35
Artigo MUITO bom, eu estava procurando exatamente esse tipo de texto! (Sobre linguagem corporal e postura)
Com um pouco mais de material e tempo, dá até pra escrever um livro das aplicações disso na sedução (isso se já não houver um, não pesquisei muito sobre isso ainda). Jóinha pra você =)
Com um pouco mais de material e tempo, dá até pra escrever um livro das aplicações disso na sedução (isso se já não houver um, não pesquisei muito sobre isso ainda). Jóinha pra você =)
- 16 Set 2011, 16:25
Artigo bem especifico, mas... gostaria eu, de saber o nome desse livro para maiores informações e aprofundamentos no assunto, o post ja ajudou muito a reconhecer alguns padrões errados em mim, e ja estou me preparando para reprograma-los...
espero por mais postagens desse tipo e se vc lembrar do nome do livro, por favor, poste!
thx...
espero por mais postagens desse tipo e se vc lembrar do nome do livro, por favor, poste!
thx...