Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#348747 Eu ainda não sei, e não sei se o método que estou utilizando se encaixa em algum dos dois.. Pois eu tento ser autentico, sem usar openers decorados, rotinas, e negs.. eu improviso tudo na hora, tá certo que uma vez ou outra eu falo algo que já é memorizado... como por exemplo algumas rotinas etc..
mas eu sempre tento me analizar em qual fase eu estou entre as 9 fases do mystery method..

A1
A2
A3

C1
C2
C3

S1
S2
S3
John008

Aprendiz

#348781 MM - e um metodo indirecto -É um estilo de jogo que tem como base seduzir a mulher sem demonstrar interesse logo de início.
estilos-de-seducao-indirect-game-t2064.html

Natural game - é ser voce mesmo, Natural Game não existe um caminho que diz o que você tem que fazer ,não existe fórmulas.

leia mais sobre natural game natural-game-totalmente-explicado-t560.html
Matheus D.

Aprendiz

#348790 Na verdade, no Natural game vc pode ser tanto indireto quanto direto

A diferença mesmo é que no natural, vc nao usa rotinas previamente decoradas...
mas vc pode seguir as fases do MM e ser natural ao mesmo tempo. É até o que é recomendado pelo proprio mystery

abçs
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#349833 metodo mistery é mais por etapas e mudanças de fases,
o natural, já é mais por conta e risco, sem seguir enlatados.
ambos requerem atitude e força de vontade.
PUAMesquita

PUA EXPERT

A principal diferença é que o MM dita uma linha... Ah qual se deve seguir... Cada uma com suas especificações entre outros :D

No natural game... O principal é se soltar... Agir sem medo... E fazer o que quiser.... É um estilo bem solto... Onde o principal é não ter medo... Veja... O medo é o que te impede de agir da maneira que deseja...

Acredito que todos nós no PUA devemos uma hora atingir um nível onde agimos da maneira que achamos certo... Sem medo!!!

Abraço! :ae