Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
nak-muay

PUA Avançado

#349315 caaaaaaralho foi muito loko o evento,mas as melhores lutas na minha opiniao foram a do shogun e a do minotauro, logico ki a do A.S foi um show mas acho ki foi criada uma espectativa muito grande de uma possivel luta dificil mas na hr deu pra ver ki o anderson ficou até com dó do okami kkk
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#349336 Lindo de ver.

O anderson faz um espetaculo, ele binca com o adversario, ele baixa a guarda, o anderson é um mito! Quero ver quem vai tirar aquele cinturao dele

O minotauro tambem foi foda, estrassalhou o adversario.

O shogun hhaahah tambem arrebentou o forest . E e tambem achei o forest meio magro éé

Vale destacar que teve um brasileiro que perdeu nem lembro mais o nome... hahaah

Foi um show essa ufc rio.
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
LOBO MAL escreveu:Lindo de ver.

O anderson faz um espetaculo, ele binca com o adversario, ele baixa a guarda, o anderson é um mito! Quero ver quem vai tirar aquele cinturao dele

O minotauro tambem foi foda, estrassalhou o adversario.

O shogun hhaahah tambem arrebentou o forest . E e tambem achei o forest meio magro éé

Vale destacar que teve um brasileiro que perdeu nem lembro mais o nome... hahaah

Foi um show essa ufc rio.

Forrest Grinfim deveria se aposentar ta passando mta vergonha ! ha ha

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

Teen Hunter escreveu:O Anderson Silva podia subir de categoria e enfrentar o Jon Jones, IA SER FOOOOOODA DEMAIS!!!!

Poisé,o Anderson está na categoria errada.Ele não quer subir de categoria para não enfrentar o Machida.A equipe dos irmãos Nogueira,do qual o Anderson e o Machida fazem parte,não admitem lutas contra membros da mesma equipe,é um código de honra que eles têm.

E também o Anderson declarou há um tempo atrás que está feliz na categoria dos médios,e não pretende mudar de categoria.O Jon Jones também não mudará de categoria,afinal,ele está na categoria certa para à altura dele,1,94m,se engordar poderá lutar na categoria dos pesados,tamanho ele tem.

Mas sem dúvida nenhuma que essa seria à luta do século.Os 2 lutam fácil,eles têm o mesmo estilo,seria uma grande luta,pena que o Anderson não tem interesse de mudar de categoria. :bravo
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#351328 Ele não vai mudar de categoria.. Pra que mudar se mudando ele pode perder?

Que ele é foda, isso é. O cara luta demais, uma lenda.
Mas acho que o sucesso começou a subir à cabeça dele. Ele humilhou o okami, não tinha necessidade disso.
Curto muito esse esporte e já acompanho faz tempo.
Não sei se alguém lembra/sabe, mas aconteceu uma coisa parecida quando ele lutou contra o Demian Maia no UFC 112 (se não me engano) e o Dana White mesmo falou que se ele fizesse denovo não ia mais lutar.
Quando ele abaixou a guarda eu torci pra que o okami acertasse uma pedrada na cara dele e deixasse ele no chão. Continuei torcendo pro aranha, já que é brasileiro e tudo mais, mas queria que ele fosse mais sério.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

jokerbr escreveu:Ele não vai mudar de categoria.. Pra que mudar se mudando ele pode perder?

Que ele é foda, isso é. O cara luta demais, uma lenda.
Mas acho que o sucesso começou a subir à cabeça dele. Ele humilhou o okami, não tinha necessidade disso.
Curto muito esse esporte e já acompanho faz tempo.
Não sei se alguém lembra/sabe, mas aconteceu uma coisa parecida quando ele lutou contra o Demian Maia no UFC 112 (se não me engano) e o Dana White mesmo falou que se ele fizesse denovo não ia mais lutar.
Quando ele abaixou a guarda eu torci pra que o okami acertasse uma pedrada na cara dele e deixasse ele no chão. Continuei torcendo pro aranha, já que é brasileiro e tudo mais, mas queria que ele fosse mais sério.

Joker,na verdade não é 100% zoação com o rival.Também é uma tática de luta,pois você seduz o oponente a atacá-lo,e o Anderson é muito rápido,quando o oponente abrir para atacá-lo,ele esquiva e encontra-o de guarda aberta.Por isso teve uma resistência do Okami.

Quanto à categoria,eu acho que ele deve subir.O objetivo do atleta é sempre subir de categoria,lutar numa mais difícil,assim como fez o Vitor Belfort,que atualmente luta na média,mas já passou por meio-pesado e peso pesado.O ideal é buscar evolução.

À categoria meio-pesado é propícia a ele,ele é alto,tem às pernas longas.O atleta tem que evoluir,ele ganhou dos melhores da categoria médio,agora tem que buscar o que está acima,capacidade ele tem para isso,só não está querendo.