Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

#349017 Então galera vo fala oque ta acontecendo meio resumido
é o seguinte conheci uma menina pelo msn (ela me add por um aplicativo do orkut e depois pediu msn)
até ai blz ae agente converso um pouco e tal e vi que ela trampava aqui perto
fui fala com ela uma vez no trampo dela mas la é meio dificil pra conversa por causa do patrão e tal (ela tinha me chamado pra ir la)
dae depois nem vi mais ela e tal.
dae tipo como no jogo de msn fik ruim to bloqueando ela e as vezes deixo ausente quando desbloqueio
só pra nao começa a conversa e tal e cai na fz
ja dei uns negzin de leve e tal (pelo msn msm) pelo msn falei no max umas 3 vezes contando com a primeiro (Todas as conversas por msn juntas dariam no max 15 min mas acho q nem isso)
queria chama ela pra sair pra jogar pessoalmente mas ja faz 2 semanas q não falo com ela e tal (bloqueando e ausente)
sera q devo arrisca ainda ou ja é FZ? c devo como fazer ?

Me respondam o quanto antes pra mim fazer as coisas acontecerem logo tbm !!! :grump
vlw ae galera
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#349022 Ela pode achar que você perdeu o interesse por ela porque já faz duas semanas que tu não fala com ela...
Fala com ela no msn mesmo e marca pra tomar algo... ou melhor se tiver o cel dela, haha manda ver

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

DumalxD escreveu:Ja devia ter chamado pra sair faz tempo u.u

eu sei mas sabe como é né vo adiando adiando atpe q to na fz kkk alguem da uma ajuda ae os mais experientes :(
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Foxy escreveu:Então galera vo fala oque ta acontecendo meio resumido
é o seguinte conheci uma menina pelo msn (ela me add por um aplicativo do orkut e depois pediu msn)
fui fala com ela uma vez no trampo dela mas la é meio dificil pra conversa por causa do patrão e tal (ela tinha me chamado pra ir la)
dae tipo como no jogo de msn fik ruim to bloqueando ela e as vezes deixo ausente quando desbloqueio
ja dei uns negzin de leve e tal (pelo msn msm) pelo msn falei no max umas 3 vezes contando com a primeiro (Todas as conversas por msn juntas dariam no max 15 min mas acho q nem isso)
queria chama ela pra sair pra jogar pessoalmente mas ja faz 2 semanas q não falo com ela e tal (bloqueando e ausente)

Me respondam o quanto antes pra mim fazer as coisas acontecerem logo tbm !!! :grump
vlw ae galera

Cara,

Pegue o tel dela.... Converse umas 2 x pelo menos por tel com ela.... Seja divertido e tal...

Em um proximo fds chama para sair dizendo que tu vai em tal lugar e que ela deveria ir com vc....

E no mais, o resto tu sabe!

Abs do Lougan!

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

Lougan escreveu:
Foxy escreveu:Então galera vo fala oque ta acontecendo meio resumido

vlw ae galera

Cara,

Pegue o tel dela.... Converse umas 2 x pelo menos por tel com ela.... Seja divertido e tal...

Em um proximo fds chama para sair dizendo que tu vai em tal lugar e que ela deveria ir com vc....

E no mais, o resto tu sabe!

Abs do Lougan!

Cara valeu ae vo fazer isso ae
vlw por ter comentado
até queria te agradecer pelo numeros ai fraga >> q vc tem 89 mas não sei como faz pra agradeccer assim
mas de qualquer forma vlw ae :ae
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#350067 Cara o Lougan falou tudo!

Vc precisa se mostrar divertido e interessante! e soh depois propor de se encontrar!

Eu nao gosto de msn game, pq nao significa nada, nao ha emocoes envolvidas!

E oq o Lougan kiz dizer com falar umas 2x no tel, eh q eh pra vc nao ligar da primeira vez SOH para convidar pra sair!

E o convinte tem q ser da forma q ele disse ... vc tem q dizer q fazer fazer algo e q ela deveria ir junto e talz ... nao deve ser algo do tipo desesperado para ver ela!

Nao acho q vc ja tenha caido na FZ ... e sua situacao nao ta tao dicificil ... eh soh jogar com calma!

boa sorte