papitovix
#350147 Sou de vix.

Posso te falar que nunca vi algo parecido com triângulo, parece um desfile de moda, só que com mulheres gostosas, muitas mulheres.
Tem outros locais também. Se você gostar de sertanejo, tem o adega sertanejo e saloon (Reinará se souber dançar alguma coisa).

No triângulo tem a casa clube, boate show de bola.

Cowboy forever estará fervendo, conheço bastante gente que vai.

Divirta-se bro

abraços
cibien
#350152 Confirmadasso! Tirando a parte de sexta a tarde que nao da para min, estou em todo o resto.

Cowboy forever confirmado a muito tempo, de pista, fui ano passado de camarote e nao curti, só o camarote mais caro que realmente prestou( nao sei se vai ser assim esse ano neh) E na sexta a noite depois de meia noite o top strike tb eh um otimo lugar( as vezes nao da muita hb mas acontece rs) e tb da pra se diverti, da muita hb gata e de alto nivel la.

E o churrasco vai cair como uma luva, tem umas amigas de santa maria que vao vir para o cowboy forever e estavam querendo algo para fazer no domingo se nao iriam voltar para santa maria de madruga mesmo, ainda nao esta confirmado de elas virem mais é uma opçao.

galera que quiser add msn manda mensagem privada.
Aztexc
#350158 Sou rio RJ, mas vou sempre pra vitória!!
Pin já me conhece até!! xD

Vou tentar me juntar a vocês!!
Mas sugiro Rua da lama ao invez do triangulo na sexta a noite!!
E eu não poderia ir com você pro Cowboy forever =/
lelex1018
#350171 Papitovix, tu é o irmão do jonit?
Pelo "divirta-se" imagino que não vai né.. De qualquer forma, valeu pelas dicas, e aparece lá mesmo que off sarge em outra hora pra dar um oi.. HAHA

Cibien, vamo que vamo.. hehe.. gostei das suas idéias também, vamos juntando as opiniões que ainda tem dois finais de semana pra decidirmos.
Sobre o xurrasco, sabe de algum lugar que rola de fazer?
PS: não ta dando pra mandar MP mais..

Aztexc, se vier será bem vindo também cara.. :)

Eu adicionei uma galera do ES no tópico do ES, mas acho que não tenho vocês 3 ultimos, me adicionem aí: lelex1018@hotm...
cibien
#350178 ta add no msn
Inside
#350378 E aí galera, tranquilo?

Eu estou querendo ir na maratona de sarges, porém só vou participar de algumas.

Sábado/Manhã --> Estou confirmado !
Sábado/Tarde --> Estou confirmado !
Domingo --> Sim, é só vermos um local legal, etc !
lelex1018
#350497 Fala inside.. você é de vix também?
O cibien falou que tallllvez tenha um lugar que dê pra usar pro domingo, mas ficou de confirmar ainda..
papitovix
#350631 lelex1018, pois é cara, não vou poder ir. Estou trabalhando e estudando pra concursos, ou seja tempo pra nada.

Obrigado pelo convite

Rua da Lama é muito bom também, as mulheres são mais receptivas que no triângulo, o que é normal já que o nível de patricinhas no triângulo é infinitamente maior.

Nosso amigo sugeriu o Top strike. É legal tb, acho que na sexta à noite eles apagam todo o boliche e começa a tocar músicas eletrônicas. Mas dá muitas meninas jovens, 15-16 anos. Se vocês tiverem essa idade, podem ir sem medo.

Abraços
lelex1018
#350654 Sem problemas cara, terão outras oportunidades se Deus quiser.. hehe
Sobre a idade, creio que a média da galera é de uns 19,20 anos né.. Sobre o lugar, não sei como é rua da lama nem triangulo, bom seria o que tivesse mais "opções", mais ambientes, bares, etc.. porque aí da pra dar umas variadas. Qual vocês acham que seria melhor nesse caso?

PS: até então não temos nem idéia de quantos puas vão ao certo, então caso dê muita gente, a gente vai precisar que seja um lugar maior e mais variado possível, porque imagina esse monte de pua no mesmo lugar abrindo todo mundo... HAHAHHAAH
Ines Perience
#350679 Um bom lugar para sargear é na Rua da Lama em Jardim da Penha,Vitoria no sábado
a maioria dos finais de semana eu marco lá

Boa sarge pra vcs, :ae
Abrass