andrew AS
#373173 aee galera...infelizmente aconteceram algumas falhas de comunicação até o dia de ontem.....mas hj nós podemos fazer diferente,,,quem for no cowboy forever liga pra o lelex aee,pra gente se encontrar antes e trocar uma ideia....tipo agente poderia marcar no TERMINAL DE LARANJEIRAS as 21 hrs,,,na plataforma do ONIBUS 515,tem uma lanchonete perto desta plataforma,,com tolerancia de 30 MINUTOS,até 21;30 agente espera lá....pow espero que hj nós nos encontramos sem erros,,,quero muito conhecer os PUAs daqui,,abraçossss
andrew AS
#373177 ahhh e galera...acho melhor marcar um encontro amanha sem o churrasco,,,tipo ou o circo do marcos frota,ou shopp praia da costa...pq pelo tempo de hj,parece que vai continuar esses dias frios aqui.....ai a galera marca um horario para amanha a tarde....abraço
DiegoGallardo
#373181 Pow maneiro a ideia,pena que eu moro mtoo longee :chora
Seraa que existe algum PUA que more no interior de campinas,na minha city conheco um wing mas o cara esta estudando para entrar na facul entao fica sem tempo,se alguem dae mora em campinas ou regiao manda um PM para mim,vlw :ae
lelex1018
#373200 é Show men, vamos ver no que vai dar o dia de hoje.. hehehhe.. o que importa é que agora todo mundo tem meu numero, mesmo quem chegar atrasado, é só ligar que a gente se encontra...

e sobre campinas, tem outros puas daí sim cara, conheço um, o Bruno P. não sei se ele usa esse mesmo nome aqui no PB... mas tem outros puas ai sim...
lelex1018
#373295 To indo comer e já postarei aqui minhas roupas que vou pra lá..
lelex1018
#373417 Saindo agora pro shopping vitória..
to de tenis preto, bermuda camuflada, camisa meio beje, alargador desse simbolo de radioativo que coloquei nessa mensagem minha... cabelo curto.. lembrando, qualquer coisa: (28) 9978-5146

manolov chega 16 horas, e já confirmei com uns lá no shopping, vamo pra lá galera.. fuiiii
andrew AS
#373870 bom AS quero me desculpar aqui,pq não deu pra mim aparecer no horario que eu msm marquei,o manolov naum deu noticias ainda,e estamos preoculpados pelo fato de ele ter saido do rj as 8;00......mas acredito que até as 23 eu vou estar lá.....abraços
lelex1018
#373880 Pois é, nenhum sinal do manolov até agora... conversei com ele ontem e ele ja tinha comprado a passagem, depois disso não mandou nenhuma mensagem, não atendeu ligação, não mandou nada pelo msn, face, orkut, puabase... há uns 10 minutos o telefone dele nem tava tocando, ia direto pra caixa postal, agora ja ta chamando de novo, mas nada de atender.. to preocupado porque ultima vez que aconteceu de eu ligar e ele não atender assim foi quando ele foi assaltado.. o foda é que dessa vez se ele tivesse chegado e sido assaltado pelo menos ele entraria na net pra pegar meu numero e ligar de um orelhão, sei lá.. vou ter que ir de taxi pro cowboy forever, mas ta de boa, VAMO QUE VAMO com tudo nisso :D
lelex1018
#374522 Então galera, infelizmente até agora nenhuma noticia do manolov, e por a gente não ter marcado nada ontem, não vai rolar dessa vez... to saindo de vix, chegando em casa eu posto melhor aqui..
lelex1018
#375645 alguém tem alguma noticia do manolov?