Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#349035 Fala galera, sou mais do interior do ES, mas tem um tempo que to querendo sargear em vix, conversei com dois puas de vix (que não lembro o nick aqui do puabase) e eles confirmaram, e tem o manolov aqui do forum também que vai vim. Que estão confirmados 100% até agora são eu e manolov, ainda não ta tudo certo, o que ta até então planejado é:

Sexta/tarde - Talvez marcar um game no shopping ou algum outro lugar (vai depender do horario que chegarmos em vix)
Sexta/noite - no triangulo (foi o que me indicaram como sendo um lugar bom pra sair)
Sábado/manhã - day game (não faço ideia de onde)
Sábado/tarde - "tarde game" (hahaha) no shopping
Sábado/noite (Main Event.. hahaha) - cowboy forever. Com certeza vai dar muita HB lá.
Domingo: Aí segundo o sempre-criativo manolov, a idéia/missão é na sexta e sábado arrumarmos HBs para um xurrasco no domingo (curti pra caralho a ideia).
A questão é se tem algum lugar que rola esse xurrasco (se não tiver vai na praia mesmo, rua, cemitério, qualquer lugar.. kkkkkkkkk)..
Domingo/noite - talvez role alguma coisa, o manolov falou que rola voltar pro RJ até de madrugada, então vamos ver os horários e tal e decidir o domingo.

Enfim, sei que tem uma boa galera daqui que é PUA. A intenção é fazer meio que uma maratona mesmo, eu e manolov não somos daí, então devemos ficar em algum hotel só pra durmir mesmo e o resto é 100% sarge. Mesmo quem não puder ir em todos, e quiser ir em algum, vamo cair pra dentro.

Queria ver a opinião da galera daí de vix sobre os locais, horarios, etc. E também de quem é de fora mas que queira vim sargear com a gente, e talvez até dividir aí o hotel comigo e manolov também. Serão muito bem vindos PUAs de fora do ES.

Sem duvidas vai ser uma experiencia maneira independente de resultados!

Vamo que vamo!

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#349042 Isso ae brother..

Esqueci de falar, coloquei meu msn aí em baixo da minha fotinha, quem quiser me adicionar também, pode adicionar.
To bastante empolgado pra isso acontecer.
ManoloV

Veterano - nível 9

#349064 Bom galera, tava fazendo uns calculos aqui, e cheguei a seguinte conclusão:

Hospedagem = +- R$25 (cada dia)*
Alimentação = +- R$25 (cada dia)*
Evento = 110 reais Meia, no segundo melhor camarote. (Já é uma boa, mas pra quem preferir 200 e pouco o melhor camarote, e 60 pista)

O Total, deve dar entre 200~300 Reais.

Não acho um preço tão caro, pra uma viagem maneira dessas.

E pra quem vai de fora de Vitoria , como eu. Sugir que procure passagem na www.voegol.com.br . Achei passagem do RJ pra lá por 60 + 60 ida e volta. Mais barato e rapido que ir de onibus!

obs*: Preço pra pessoas que nao ligam pra mordomia. Hospedagem normal e alimentação normal.
PinJumpy

Aprendiz

#349705 Rapaz, to a tempão se sargear, vou aproveitar a oportunidade pra voltar a ativa!!!

Lugares eu diria que são esses mesmo... Shopping e Triangulo...

Adorei a idéia do churrasco no domingo, vamo botar todo mundo pra sargear, conseguir um bom numero de pessoas.

Cowboy Forever vai estar LOTADO de gente!! :legal

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

PinJumpy escreveu:Rapaz, to a tempão se sargear, vou aproveitar a oportunidade pra voltar a ativa!!!

Lugares eu diria que são esses mesmo... Shopping e Triangulo...

Adorei a idéia do churrasco no domingo, vamo botar todo mundo pra sargear, conseguir um bom numero de pessoas.

Cowboy Forever vai estar LOTADO de gente!! :legal

Pois é, eu gostei do esquema, porque a maioria dos encontros que eu sei acabam em conversas, ou algo do tipo, nesse caso a intenção é evoluir MESMO.
E esse xurrasco no domingo matou com chave de ouro. FODA!

Em relação ao cowboy forever, eu e manolov decidimos comprar o segundo melhor camarote, mas pra quem quiser comprar a pista comum, a gente vai sargear por lá também, mas se der pra galera ir no mesmo, melhor ainda, já que o nivel de HBs é mais alto.. ano passado deu 32 mil pessoas no cowboy forever, foi record.. Esse ano, tomara que o record seja quebrado.. AHHAHAHA
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#349813 Gostei da ideia cara,nada como um intensivão desses para evoluir bastante o povo.

Espero que de certo,se morasse mais perto eu iria com certeza

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

fureula escreveu:Gostei da ideia cara,nada como um intensivão desses para evoluir bastante o povo.

Espero que de certo,se morasse mais perto eu iria com certeza

Valeu brother, VAI dar certo, e vamos ir postando os relatos e fotos pra galera ir acompanhando.. hhehe

e relaxa que esse é o primeiro, depois estamos planejando ir em MG, no mesmo esquema, em breve chegamos aí no RJ.. hehehe sempre evoluindo, conhecendo gente nova, e divertindo muito!
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#349983 presença confirmada...

já to esperanto a não sei quanto tempo, uma parada dessa aqui no ES :yaaah

no Cowboy forever, vai ta explodindo de gente, seria mais pra Direct, no shoppin é ótimo (principalmente na saraiva e no saguão do cinema)
day game: ponto de ônibus, calçadão de camburi também é uma boa, praia....

é isso ai galera

abraços :legal
PinJumpy

Aprendiz

#350134 Vou tentar arrumar a grana pra ir no camarote com vocês, mas nada confirmado ainda.
Resto dos eventos até o momento presença confirmada em todos!