Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

Ines Perience escreveu:Um bom lugar para sargear é na Rua da Lama em Jardim da Penha,Vitoria no sábado
a maioria dos finais de semana eu marco lá

Boa sarge pra vcs, :ae
Abrass

É, estamos entre rua da lama e triangulo principalmente.

Essa semana, se acertarmos a questão do lugar do xurrasco já posto aqui o preço, local, etc.. aí a galera que não for nas sarges, aparece lá pra confraternization.. uhahuahuuah
jonescr

Aprendiz

#351040 Sou do ES também e se não tiver viajando vou dar uma passada ai... ; )

no triângulo é excelente pra sargear... :D

abraço
ManoloV

Veterano - nível 9

#351050 Bom galerinha do mal do RJ, estarei partindo do rj pra Vitoria na sexta mesmo.

Encontrei passagens de avião na www.voegol.com.br a 60 reais ida + 60 reais volta. BARATISSIMO. Essa semana mesmo estarei comprando minha passagem, pois ainda tenho que decidir horário (trabalho na sexta).

Bom, quem tiver disposto a essa aventura e tiver afim de partir do RJ comigo, só entrar em contato! VAMO COLOCAR VITÓRIA PRA FERVER!

Leia Mais sobre Postar uma resposta no www.puabase.com

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#351056 Cadê os mineiros e baianos?
aeiorhaehiorihoaerhoiaos

PQP, você foi primeiro que eu, tive que editar essa mensagem.. KKKKKKKKKKKKK
anima a galera de MG aí..
Segundo o projeto, se der certo (e vai), o próximo passo é MG :)
Whitch

PUA Avançado

#351066 Salve Sedutores!!!

Não vou confirmar nada ainda porque eu trabalho até no sabado a noite(PQP)..Mas qualquer coisa é só me adicionar no Msn!!

Grande Abraço!!

Whitch :legal

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#353337 Ai galera, pra já pensar no orçamento, como funciona rua da lama e triangulo?
são ruas que tem bares, boates, etc?
ouvi falar de umas boates por ali, alguém tem noção dos preços de entrada?
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#355418 eu postei uma resposta ontem mas não ficou aqui,parece que ontem tinha 4 pastas de respostas e hj 3....mas blz....estou confirmando minha ida a esse encontro,mesmo fazendo sol ou chuva,espero encontrar o maximo de puas nesse encontro...se no domingo não estiver chovendo sugiro que faça-mos o churrasco na praia,tenho um amigo que tem um quiosque na areia msm,só cadeiras mesas,e o freezer que ele vende bebida,nada sofistticado não,mas é um lugar maneiro na praia da costa.....e sobre a sarge,na duvida ae entre lama ou triangulo,sugiro o triangulo...meu msn é [email protected]...........vou continuar acompanhando o topico até o encontro e posteriormente passando meu n° de celular....abraços