Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#355706 Fala André, já tinha adicionado seu msn em outro topico que vi, mas vc não aceitou ainda.. o meu é lelex1018@ho....
Sobre a condição do tempo, pode ficar tranquilo, eu vou sair aqui de alegre pra ir pra ai, pagarei hotel e passagens, se chover, a gente arruma uns lugares fechados e mete bronca.. heheh

Curti a idéia ein?! tem um aqui do ES que até ta no topico aqui mas não lembro o nick, falou que poderia ser no sitio dele também, mas fica uma hora de carro de vix, aí acho que pras Hbs não seriam uma boa, então acho que essa idéia aí da praia é bem boa, curti..

Aí, qual preço das boates (caso a galera decida ir na sexta) e quais as melhores?

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#356041 Pelo que show men me falou no msn, os preços são entre 20 a 60 reais.. Eu até animo em ir em uma dessas boates na sexta, mas isso aí a gente ve na sexta de tarde o que a maioria decidir, se tiver barzinhos maneros e de graça, por mim, melhor ainda..

no sábado de manhã ele propos também sargear na glória em VV... por mim é uma boa também.. to por conta de vocês, vou postando as idéias que a galera ta dando por msn e tal, e lá pra quarta ou quinta a gente decide tudo certinho por aqui...

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#361105 O Jonit deu a ideia aqui de irmos na sexta pra são firmino ou outra boate que esqueci o nome..
curti da ideia da são firmino..

http://www.saofirmino.com.br/vitoria/

segundo ele, é na media de 35 reais..
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#362087 ae rapazeada quero saber quem vai no cowboy forever,,,e em que area vai ficar....pq o ingresso mais barato pra pista está 70,00 e camarote 110,00...até agora só o lelex comprou o dele,eu pretendo comprar pista mas se ninguem for na area da pista acredito que vou comprar camarote pq pelo menos o lelex vai estar lá....espero obter resposta pq quanto mais os dias passam mais caro ficam as entradas...vamo nessa galera,,,fazer desses dias inesqueciveis...abraçossss...

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#362248 Show men, o manolov também vai ficar no camarote.. tem um outro aqui no topico também que esqueci o nick, que comprou já, mas ele comprou pista.. é que a galera não ta postando aqui, mas acredito que vai ficar meio dividido entre pista e camarote, mesmo assim, nos do camarote tambem vamos pra pista sargear por lá também... depois coloca aqui qual vc decidiu..
RuodWolf

#362622 Sou de VIX também.

Adedem meu MSN aí, ou mesmo o facebook.

Confirmo estar em toda a programação também. É tudo nosso isso aqui, mermão! :yaaah

Quanto aos lugares, aqui em Vix, com densidade alta de HB por metro quadrado só tem a Rua da Lama, o Triângulo, as Praias e dois Shoppings. Lógicamente tem as boates também, mas boto fé de conseguirmos os closes em ambientes mais econômicos.

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#365572 Fala galera.. Seguinte, já comprei ingresso, ta tudo certo já, só estou acertando os detalhes.
Eu ACHO que tenho o contato, pelo menos o msn de todo mundo aqui do topico né.. Já tenho alguns telefones aqui também, mas quem não me mandou ainda, manda por MP ou por msn o telefone pelo menos...