PinJumpy

Aprendiz

#370209 Sexta a tarde é um pouco difícil pra mim também, depende mais do horário, pois tenho prova na faculdade sexta a noite!
Entre triangulo e lama, EU particularmente, prefiro triangulo, conheço muita gente na lama já. rsrs
Boate é uma boa também, Casaclube é um pouco mais cara, mas da bastante HB, São Firmino também é uma boa, da HB também e é mais barata.

Alguma idéia de horário pra se encontrarem já? (para todos os dias e eventos)

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#370302 Então, conversei bastante com todo mundo separadamente, e pelo que a galera me falou já deu pra ter uma idéia boa..

Amanhã posto a programação aqui e qualquer opinião, postem aí..

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#370897 Valeuu brother, é nois..
acho que vou chegar em vix 10 da manhã, vou ficar de bobeira também, tenho que ir pra muniz freire agoraa, quando chegar lá posto os horarios aqui..
fuii

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#371446 Vamo lá então galera..
Amanhã saio de Muniz Freire às 6:30 da manhã, chegando em vix vou ir na UFES pegar minha carteira de estudante pro cowboy forever.. hehehe
Depois vou pra casa de um primo meu, e apartir da parte da tarde vou procurar um hotel pra mim e pro manolov, quem quiser ajudar na procura e já aquecer, é nois.. hehehe
Então a minha idéia de horário seria essa aqui:

Sexta/tarde - às 13 horas vou procurar o hotel, e não sei quanto tempo vou gastar pra isso, então, 15 horas a gente se encontra no shopping vitória.. Daí vamos começar lá e ir até umas 20:30 horas. Daí da tempo de fazer um relato(pelo menos a ideia do manolov e minha é fazer um relato apos cada sarge), descansar e arrumar pra noite..

Sexta/noite - O triangulo foi o mais "requisitado" mesmo, a idéia é a gente se encontrar lá às 22 horas e decidir na hora o que vamos fazer (com ajuda das opiniões femininas, claro) AHAHAHA.. eu particularmente estou bem animado de ir numa boate, principalmente são firmino ou casaclube, vamo ver pelo numero/nivel de HBs lá na hora... Aí é sem hora pra acabar.. hehehehe

Sábado/manhã - Eu pensei na gente começar 10:00 horas no shopping (pode ser o shop. praia da costa, pra variar um pouco.. hehe).

Sábado/tarde - A ideia aqui é almoçar no shoping ou ali perto e a gente escolher um lugar pra ir a tarde, o show men falou que vai ter um negoço do circo ou parque sei lá do marcos frota, aí a gente ve sobre isso e se pá a gente vai por lá..

Sábado/noite (Main Event.. hahaha) - cowboy forever. Aí não sei o horario, mas a gente ve isso no sabado a tarde, se encontra lá, ve quem vai pra pista, quem vai pra camarote, e acerta as sarges lá dentro (pq nós do camarote também devemos ir na pista e talz).. Sem hora pra acabar.. hehe

Domingo: Aí segundo o sempre-criativo manolov, a idéia/missão é na sexta e sábado arrumarmos HBs para um xurrasco no domingo (curti pra caralho a ideia).
Aí o show men sugeriu na praia, no quisque de um amigo dele, e aí mais informações sobre isso peço a ele pra postar aqui pra gente..

Domingo/noite - talvez role alguma coisa, o manolov falou que rola voltar pro RJ até de madrugada, então vamos ver os horários e tal e decidir o domingo.

Enfim, vou dormir porque amanhã é um grande dia, hehehehe.. tenho certeza que vai ser muito bom, então, vejo vocês amanhã..
É noiiis. :rolf
cibien

Veterano - nível 9

#371455 Hotel eu sugiro o Formule 1 na reta da penha, fica perto de tudo e é o mais barato(tem uma mais baratim no centro de vitoria mais ja me falaram que é muito fulero) se nao me engano é 89 reais a diaria quarto para ate 3 pessoas, mais é só a hospedagem mesmo. nao tem serviço de quarto, cafe da manha,almoço e janta tb sao por fora.

Ou entao o Ibis ali no triangulo que custa um pouco mais porem tem todas as mordomias e alimentaçao, o meu professor de curso tecnico estava de gerente geral neste a um tempo atraz( foi GG do formule 1 antes de ir para o IbIs), vou tentar entrar em contato e ve se rola algum descontinho por minimo que seja.

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#371513 PS galera, o local pra nos encontrarmos no shopping vitória às 15 horas é na praça de alimentação, eu vou ta de cabelo curto (maquina 5), alargador preto de caracol, a roupa não sei ainda, quando chegar aí posto a roupa que vou estar certinho.. kkkkkkkkkkkkkk
leandroab07

Aprendiz

#371593 Ótima essa iniciativa do Lelex e espero mesmo que isso aconteça várias vezes por aqui em ES. Moro no interior de ES também, mas infelizmente não vou poder ir por vários motivos, inclusive porque vai ter festa aqui numa cidade do interior de MG, tem amigo meu que chegou na Argentina com várias bebidas, tem amigo meu vindo de Vix e etc, então vai bombar. Além do mais, já tenho HB marcada pra essa festa e estarei, junto com os meus amigos, treinando por aqui mesmo.

Gostaria que todos comentassem como foi para que possamos organizar cada vez melhor os eventos aqui no ES e também gostaria de pedir que coisas do tipo ficassem entre a gente. ES é um lugar pequeno. Eu mesmo tenho amigo em tudo quanto é canto desse estado minusculo.

Quem precisar de dica de lugares para sargear, auto estima, como se arrumar, eu estarei disposto a ajudar.

Sempre tive muitos contatos e facilidade em fazer amizade com as pessoas. Meus amigos idem... A conclusão é que conheço uma galera de várias cidades e posso passar informações pra quem desejar.

Quem precisar, acredito que possa, também, contar com o Lelex que é um cara extremamente gente boa e legal de conversar. É bom haver essa interação para que possamos organizar eventos do tipo. Por isso gostaria que houvesse mais comunicação entre a gente e que isso tudo ficasse mais entre a gente, ok, galera? Sem falar para o amiguinho ou amiguinha que você é um sedutor, pois estuda isso na net.

Se alguém de fora precisar de ajuda também, estamos ai. ES é um estado cheio de meninas lindas e que, além disso, possuem personalidade e estilo.
Abração ai pra galera e boa sorte.