Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#371909 Fala galera, cheguei em vix, to na casa de um primo meu aqui, 15 horas é nois lá no shopping :)

ÔÔÔÔÔÔOÔÔÔÔÔÔÔ LUGARZIN BOOM PRA TER MULHEEEER... KKKKKKKKKKKK

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#371913 É nois Leandro, pelo menos eu, sou contra ficar falando que é pua também..
e sobre ficar bom, é FATOOOOOO que vai ficar bom.. HAAHHAHHAAH
leandroab07

Aprendiz

#372117 Pessoal bem animado. Assim que é bom... Aguardando relatos...
Praça de alimentação do shopping vai dar muita menina bonita andando de bobeira. Dependendo do horário que vocês forem, vão encontrar com umas meninas que acabaram de sair da escola, principalmente do Darwin.

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#372513 Galera, INFELIZMENTE, não vai dar pra eu ir pra sarge agora de noite..
como a galera que foi lá sabe, nem vi o hotel, então vou ficar aqui na casa da minha tia (e não rola sair sozinho de onibus sem saber andar em nada e voltar de madrugada), além do cansaço que to de ter dormido 2 da manha e acordado antes das 6.. a galera já tem os contatos uns dos outros ai, e espero que seja maneiro lá e se divirtam por mim... vou dormir agora, pra estar 100% amanhã... é noiiis..
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#372840 ae galera faltou um pouco de comunicação,,,e infelizmente aconteceu alguns erros como o caso do ulianas ae,,,mas o ideal é a galera pegar msn um do outro ae,,pra naum acontecer esses desencontros,,inda mais no shopp que é gigante......eu e o lelex ficamos lá ate quase 16 horas,,encontramos com o pin e o lucas...e galera tamo junto buscando o crescimento de todos..meu msn é [email protected]...qualquer coisa me add e mande uma msn offline com nº de celular de quem for amanha....abraçosss

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#372850 Então cara, o problema foi isso.. eu tenho falado há uns dias ja meu msn e tal..
pra quem ainda não tem, meu telefone é 028- 99785146..

cheguei as 15 em ponto no shopping, fiquei na praça de alimentação, o show men me ligou falando que ia chega mais tarde, chegou as 15:20 mais ou menos... o lucas chegou depois disso e beem depois o pin chegou também.. nesses casos foi só ligarem que nos encontramos..
mas hoje não esperamos lá mais até mesmo porque a maioria fallou que não ia hoje a tarde..

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#372858 Ae galera, amaanha de manha também não vou estar lá, a ideia é de ir no shopping vitoria mesmo.. acredito que a maioria ja tem os telefones uns dos outros.. quem não tiver, pode me ligar, eu vou pro shopping vix depois do almoço, la pras 13 horas.. meu numero ta aqui, é só ligar, que a gente se encontra mais facil...
postarei minha roupa que vou por via das duvidas pra me acharem mais facil..