Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Big Boy

Aprendiz

#349051 Puta q pariu, oq eu faço com os shit test? Sério, eu tenho uma HB q parece ter um estoque infinito deles. Ela é mais difícil do que Mario Kart no nível mais difícil. Ela sempre parece que quer, provoca, mas depois sai fora. Ela se insinua toda, dá todos os IDIs possíveis pra um ser humano. Aí hoje eu consegui roubar um beijo dela e ela vira pra min e fala: "eu não posso ficar contigo, pq gosto de outra pessoa". Aí eu falo: "vc é quem sabe". Acho q falei merda né. Ela ficou meio puta , e não falou mais nada. Puta q pariu...oq eu falo pras próximas (sim, pq dessa aí eu já larguei de mão)?
JuhLopes

Veterano - nível 10

#349067 Cara tu fez certo! você falou.. " Você é quem sabe! " aquilo fez com que ela subentendesse, que você não ta nem aí para as opções sexuais dela, porque você tem seu valor, e ela quem jogaria-o fora!

Se bem que existem respostas bem melhores pra esses tipos de shit tests! Mas a sua não foi ruim não!

Falow! :ae

Criador do tópico

Big Boy

Aprendiz

#349074 Pow galera, valeu!! Me senti melhor. Já faz um tempo q essa HB me provoca e dá o fora. Mas as coisas tão melhorando, primeiro ela só me olhava (enquanto ficava com outro cara), depois começou a me abraçar, depois a me me dar olhares intensos (e muito demorados mesmo), e hoje eu dei um beijo nela. Tipo, a coisa tá mais lenta do que seria aceitável pra um PUA, e ela é do tipo jogadora, q quer fazer o cara rastejar no chão. Mas eu sou melhor q isso, deixo ela saber q não vou cair tão fácil, q tenho opções, e sempre q ela tenta algo do tipo "vc tá louco por min né?", eu dou um sorriso irônico e faço alguma brincadeira do tipo "nossa, muito mesmo", no mesmo tom brincalhão e complacente q se usa com uma criança. Já cometi muitos erros com ela, mas acho q não cheguei a estragar tudo. E o problema não é pegar ela em particular (não tô fissurado nem nada), mas aprender com a experiência pra me sair melhor com HBs parecidas.
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#349107 Fica uma frase que eu acho legal pra responder um shit destes:

"Gosta de outro e ainda não conseguiu nada!? meu deus... é isso que você tem pra me seduzir? ou ta falando sério?..."
Resultados

1 - Ela ri, e tenta te convencer que é sério o que ela esta dizendo.
(escale em kino enquanto desqualifica verbalmente com um sorriso no rosto[push&pull])

2 - Fica confusa e surpresa com a resposta... diz que é muito mais que você imagina etc etc etc
(Ela esta flertando de novo[IDI :D ])

3 - Te ignora e te acha um idiota, pelo menos quer crer que você é um idiota por causa do orgulho feminino dela :palhaco

Sempre micro calibrando é claro :legal

Cara, já levei muitos desses... estou precavido e espero que você passe a estar também, lembre-se que isso é um jogo :ae