- 22 Out 2011, 18:29
Aftiago escreveu:Pessoas altas geralmente chamam mais atenção.
Mas o que vai definir mesmo se tu vai pegar a hb ou não, é o seu papo. Você pode ser baixinho e gordinho, se tiver lábia ganha.
== False. Segundo pesquisas e estatísticas no campo de linguagem corporal, apenas 7% de toda nossa interação com outra pessoa é feita atravez de palavras, e isso faz todo sentido quando vemos pessoas de conteúdo se dando mal com em uma abordagem, e um escroto anencéfalo que passa o dia todo no facebook e se acha "o cara" por ter parado de estudar conseguindo o sucesso. E, embora muitos conseguem sucesso mesmo baixo, isso envolve questões de evolução (como proteção da prole). Sim, eu sei que você pode conseguir uma boa linguagem corporal sendo baixo, mas sua altura contará a seu favor.
Um dia meu tine estava de próximo no fut e tinha umas HBs conversando.. Parei para perceber o que elas estavam falando e era sobre um cara baixo, nunca me esqueço dessa frase:
HB: Eu me sentia o homem da relação.
não estou pagando de alto, tenho como muitos aqui 1.75 e apartir de hoje acrescento mais um objetivo na minha vida..
ao autor do topico:
onde você comprou a palmilha? mercado livre? Gostaria de saber se existe alguma loja física (como centauro, world tennis) ou mesmo virtual conceituada (como netshoes) que venda ela.. Não confio muito nos vendedores do mercado livre e não tenho muita paciência pra ficar esperando semanas de frete.
parabéns e muito obrigado me ajudou bastante.