Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
rickmartins

Aprendiz

#426339 Ótimo tópico, eu tenho 19 anos e meço 1.65. Já fui no endocrinologista pra ele me receitar algum hormônio, mandou eu fazer um exame, se não me engano foi o Raio-X da mão. Disse que não tem como me receitar hormônio pois não tem espaço mais pro osso crescer. Mas o que eu sempre faço é usar tênis altos e agora sabendo dessa palmilha, darei uma olhada no preço e se for o caso eu vou comprar. Minha mãe quando eu era mais novo queria me colocar na natação e eu nem quis fazer, que arrependimento. haha Mas parabéns pelas dicas cara!
playing

#426882 queria saber se alquem ja fez os de colocar peso na perna..e chutar..ou os de ficar sentado com os pesos...vlws
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
rickmartins escreveu:Ótimo tópico, eu tenho 19 anos e meço 1.65. Já fui no endocrinologista pra ele me receitar algum hormônio, mandou eu fazer um exame, se não me engano foi o Raio-X da mão. Disse que não tem como me receitar hormônio pois não tem espaço mais pro osso crescer. Mas o que eu sempre faço é usar tênis altos e agora sabendo dessa palmilha, darei uma olhada no preço e se for o caso eu vou comprar. Minha mãe quando eu era mais novo queria me colocar na natação e eu nem quis fazer, que arrependimento. haha Mas parabéns pelas dicas cara!

Essa está a venda no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -video-_JM

Essa é xing ling, mas parece ser boa (e muito, mas muito mais barata): http://www.dinodirect.com/increased-ins ... ml?cur=BRL
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
playing escreveu:queria saber se alquem ja fez os de colocar peso na perna..e chutar..ou os de ficar sentado com os pesos...vlws

Tinha uns asiáticos que estavam conseguindo bons resultados com esse método, cresceram uns 3 ou 4cm em uns 5 meses. Mas vale lembrar que pode causar danos nos joelhos, eu não faria caso não tivesse o equipamente ideial (os asiáticos estavam usando uma espécie de aparelho que cobria toda a perna, e havia pesos em locais estratégicos).
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#428544 Grande parte da altura é genético, o povo tem que entender isso, os alongamento funcionam, e aquele metodo do russo é o mais eficaz. Quanto ao endocrinologista, só vai passar o hormonio se o seu corpo nao estiver mais produzindo, olhe só, se o seu corpo já tiver, o hormonio gh é eliminado de alguma forma. Já tomei isso, porque meu corpo nao produzia isso direito, no ano em que tomei cresce 14 cm. Mas depois nao tinha necessidade de tomar isso, nao ia adiantar. Só sobra o alongamento das pernas mesmo.
playing

charll escreveu:Grande parte da altura é genético, o povo tem que entender isso, os alongamento funcionam, e aquele metodo do russo é o mais eficaz. Quanto ao endocrinologista, só vai passar o hormonio se o seu corpo nao estiver mais produzindo, olhe só, se o seu corpo já tiver, o hormonio gh é eliminado de alguma forma. Já tomei isso, porque meu corpo nao produzia isso direito, no ano em que tomei cresce 14 cm. Mas depois nao tinha necessidade de tomar isso, nao ia adiantar. Só sobra o alongamento das pernas mesmo.

metodo russo que vc diz eh akele de por peso nas pernas?..eu agora to com barra em casa..vo ficar pendurado nela 30 minutos por dia acho q da pra aumentar assim...alquem ja fez isso?
led new - MEMBRO EXCLUSIVO
playing escreveu:
charll escreveu:Grande parte da altura é genético, o povo tem que entender isso, os alongamento funcionam, e aquele metodo do russo é o mais eficaz. Quanto ao endocrinologista, só vai passar o hormonio se o seu corpo nao estiver mais produzindo, olhe só, se o seu corpo já tiver, o hormonio gh é eliminado de alguma forma. Já tomei isso, porque meu corpo nao produzia isso direito, no ano em que tomei cresce 14 cm. Mas depois nao tinha necessidade de tomar isso, nao ia adiantar. Só sobra o alongamento das pernas mesmo.

metodo russo que vc diz eh akele de por peso nas pernas?..eu agora to com barra em casa..vo ficar pendurado nela 30 minutos por dia acho q da pra aumentar assim...alquem ja fez isso?

Se der certo esse da barra, me fale ok? ^^ obrigado
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#434541 Então , fiz natação dos 5-6 anos até uns 13 ,por ai , hoje tenho 1,68 , éé sou baixinho , acabei de fazer 18 anos e meu ESTIRÃO foi no final dos meus 16 anos , meu pai tem 1,78 e minha mãe é quase do meu tamanho , meu irmão que sempre foi baixinho , até os 17 , agora tem 1,78 , ou mais , alguns mais velhos falam que cresceram a partir dos 18 , bem , já liguei muito pra altura , não mais.Para quem tem mais de 1,70 e reclama , porr* , não sei o que falar.
A questão da palmilha , sinceramente ela vai ser como usar boné para tampar sua falha natural na cabeça , mais para quem tem por volta dos 1,60 é interessante.

EDIT* MEU CARO , se voce tem 1,75 , e reclama sua auto estima não é muito avantajada*rs , reveja não só a altura mais outros aspectos fisicos , sociais e psicologicos. gratz