Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

elite - MEMBRO EXCLUSIVO
Eduardo Ourique escreveu:Pô cara , ficou muito bom seu topico , esclareceu muita coisa , tenho que lhe agradecer pois no dia em que eu fiz o topico não deixei bem claro pra gurizada , graças a vc o pessoal vai compreender direitinho...
abraços :ae :ajoelhar

Sem problema cara, eu que tenho que te agradecer por me motivar a ir atrás disso. Só criei um novo tópico pra organizar as informações que eu pesquisei e que a galera estava trocando no outro tópico.. Se não teria que ler várias páginas pra pegar a moral da história.
maateuus

PUA EXPERT

#351248 Valeu pelas informações Jokerbr.Tenho 17 anos e gostaria de ganhar alguns centímetros.Esse do hormônio é muito caro?Qualquer endocrinologista receita?

Tenho 1,69m .

Criador do tópico

elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#351321 Na verdade não é bem assim.

E como é o tratamento da baixa estatura?
O tratamento varia muito de acordo com as causas que foram encontradas. O tratamento de suporte é muito importante e envolve a correção de hábitos alimentares errados, a orientação de uma alimentação balanceada para a idade com estímulo à atividade física e ao sono adequado. Quando se confirmam certos tipos de doenças ou carências nutricionais o uso de medicamentos ou suplementos alimentares podem também estar indicados. Os hormônios são usados nos casos em que existe uma deficiência hormonal ou para corrigir alguns casos de atraso de desenvolvimento. O maior objetivo de um tratamento para a baixa estatura é identificar e tratar os fatores que estejam perturbando o processo normal de crescimento, e criar condições para que a criança aproveite ao máximo todo o seu potencial genético.

Sobre o preço, não sei dizer. Eu acho que qualquer endocrinologista receita, sim, no caso de tratamento hormonal, que não são todos. Em caso de dúvida você pode ligar para a clínica antes de marcar a consulta e perguntar sobre. Mas o médico é quem pode te indicar a melhor solução.
maateuus

PUA EXPERT

FEITICEIRO escreveu:podia fazer um topico explicando como fazer os exercicios!

abraços

Feiticeiro,baixe o livro que o mesmo explica com figuras como fazer os exercícios.Não fiz ainda por preguiça :bravo

Criador do tópico

elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#351343 Tem no livro. Mas se você estiver falando dos exercícios de fratura no fêmur e extensão da cartilagem do joelho, tem no site que eu coloquei lá.
Overcoming

Aprendiz

#351514 Definitivamente vou adotar esses conselhos e procurar um endocrinologista.
Sou baixinho, cara!

Estou mudando bastante, entrei na academia, estou correndo, estudando e praticando o jogo.
Agora uns 10cm a mais na altura aumentaria mais ainda minha auto-estima.

Criador do tópico

elite - MEMBRO EXCLUSIVO
Overcoming escreveu:Definitivamente vou adotar esses conselhos e procurar um endocrinologista.
Sou baixinho, cara!

Estou mudando bastante, entrei na academia, estou correndo, estudando e praticando o jogo.
Agora uns 10cm a mais na altura aumentaria mais ainda minha auto-estima.

É isso aí cara. Você está no caminho certo.

Mas andei lendo o livro do John Parthday e achei uma resposta pra uma de nossas dúvidas:

Pg. 24, terceiro parágrafo.

"A partir dos quinze dias e até completar o mês, vocês farão os da primeira e os da segunda série (série 2: "EXERCÍCIOS PARA JOVENS E IDOSOS"). E assim, sucessivamente, a cada 15 dias incluirão uma nova série de exercícios, até completar as nove séries da primeira parte do livro, quando terão conseguido força, domínio e agilidade para seu corpo."

Agora fica outra dúvida: será que quando termina todas as séries pode parar ou tem que continuar pra sempre?