- 01 Set 2011, 01:43
Vou comprar essa pastilha!!heheheh
Eu ainda tenho essa dúvida das séries
Ou seja,nos ultimos 15 dias do mês,tem que fazer as duas séries.
"INCLUÍRAM"----------------------Incluir pra mim é acrescentar as outras,ou seja,fazer todas juntos?--------------Ainda estou perdido.
Bom,no livro fala mais ou menos assim:"Em 6 meses,você estará com um desenvolvimento NOTÁVEL,com 1 ano,estará EXCELENTE,e com 2 anos de exercício,vocês estará um PROFISSIONAL.
Ou seja,você faz até quando você quiser,mas claro que não vai crescer pra sempre!!Kkkkkk
Mas a minha dúvida é, se quando acaba tudo, começa ela do começo,ou continua do jeito que está.
Oh livrinho confuso!!!
Eu ainda tenho essa dúvida das séries
"A partir dos quinze dias e até completar o mês, vocês farão os da primeira e os da segunda série"
Ou seja,nos ultimos 15 dias do mês,tem que fazer as duas séries.
E assim, sucessivamente, a cada 15 dias incluirão uma nova série de exercícios, até completar as nove séries da primeira parte do livro, quando terão conseguido força, domínio e agilidade para seu corpo."
"INCLUÍRAM"----------------------Incluir pra mim é acrescentar as outras,ou seja,fazer todas juntos?--------------Ainda estou perdido.
Agora fica outra dúvida: será que quando termina todas as séries pode parar ou tem que continuar pra sempre?
Bom,no livro fala mais ou menos assim:"Em 6 meses,você estará com um desenvolvimento NOTÁVEL,com 1 ano,estará EXCELENTE,e com 2 anos de exercício,vocês estará um PROFISSIONAL.
Ou seja,você faz até quando você quiser,mas claro que não vai crescer pra sempre!!Kkkkkk
Mas a minha dúvida é, se quando acaba tudo, começa ela do começo,ou continua do jeito que está.
Oh livrinho confuso!!!