Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Dogy

PUA EXPERT

#363833 Cara eu tbm ñ sou alto tenho apenas 1,66 ,e sou bem ciente q ser baixo ñ é uma qualidade atrativa para maioria das mulheres.

Antes do pu eu ficava um pouquinho desanimado por causa da altura cortei até um rolo com uma HB por causa disso (era maior que eu :S),
MAS DEPOIS de estudar o pu eu deixei isso um pouco de lado e tento compensar com a minha personalidade e atitudes,de um jeito ou de outro mulheres altas ñ são o meu tipo me sinto muito melhor com as baixinhas,e é isso que um pua deve procurar aquilo que o faz sentir-se melhor

Baixei esse livro do John, e vou tentar esticar alguns centímetros :D ,aliás conhecimento e um pouco de prática nunca são demais.

Abraço!
Aftiago

Veterano - nível 8

#363938 Pessoas altas geralmente chamam mais atenção.
Mas o que vai definir mesmo se tu vai pegar a hb ou não, é o seu papo. Você pode ser baixinho e gordinho, se tiver lábia ganha.
Bruxo Fox

Veterano - nível 1

#364624 Pela foto vcs verão que eu sou baixo, tenho 1,57 !!!!! Eu procurei o endócrino muito tarde ( com 17 anos ) e eles disseram que não resolveria eu usar os hormônios, pois a cartilagem entre os ossos ja estava praticamente calcificada. Mas posso dizer uma coisa para vcs, ser baixo faz certa diferença sim, mas não é desculpa para não pegar mulher. Eu costumo ficar com garotas mais altas do que eu, e ja consegui tirar essa crença limitante da minha cabeça. Disso isso só para os novatos lerem e limparem um pouco a mente, mas o tópico é muito bom!
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#364758 Eu cresci 2 centimetros só por parar de usar o travesseiro, dica do livro do John Blábla...

Já pude observar a diferença com um mês.

Fica a dica
leandroab07

Aprendiz

#369015 Uma vez eu vi um site de um cara que eu ACHO que é do Ceara que descobriu uma maneira de fazer os ossos crescerem e que isso serviria também para pessoas que já são velhas. Sendo assim, a altura aumentaria consideravelmente(Acho que entre 2cm a 10cm) e, inclusive a pessoa ficaria mais forte. Procurei bastante, mas não consegui encontrar o site. Vou tentar achar depois, mas se puderem, procurem ai também e postem aqui. Lembro que tinha que pagar o cara e passar seus dados porque ele desenvolvia exercíos para o seu tipo de pessoa, e la falava tudo que ele era formado e tinha até site com reportagem dele.
edWalker

Aprendiz

#370368 Achei interessante essa das palmilhas, outra coisa que tá na moda hoje em dia e ajuda um pouco são as "botas" eu uso uma da marca BullTerrier e elas realmente ajudam um pouco a dar aqueles cm's que faltam
tenho 1,74 mas não sou complexado com isso, até tenho uma HB(9) que me disse, prefiro homens da tua altura, nada exagerado que seja desconfortável pela altura dela (1,60) e nem alguém que quando ela usa um salto fique menor que ela.
aproveitem, altura não é tudo e na horizontal, tudo vale! HAHAHA
bom tópico e outra, cuida no GH é recomendado só em casos críticos porém, o hormônio vai atuar em todo corpo, não vai escolher lugar pra melhor atuar, sendo a margem de erro alta crescendo desproporcionalmente as vezes alguma parte tipo mãos, pés e o corpo não acompanhar tal crescimento! :D
abraços