Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Fh Chacal
#373240 Alguém além de mim está fazendo os exercicios de alongamento?

Estou com 2 dúvidas

No segundo exercício da Segunda série,está escrito assim:
"Não desanimie se no inicio não conseguir nem tocar com as pontas dos dedos,já que é lógico,e normal que seja assim.O normal seria não chegar a tocar o solo,depois de 3 meses praticando a ginástica.

É sério isso?Encostar a mão no chão nesse exercício?........Que isso,vai precisar mais que 3 meses para encostar no chão,tarefa além do normal

Outra dúvida:
Estou fazendo as 2 séries,gasto uns 35 minutos,quando for acumulando,vai ficar mais complicado.Será que pode dividir ao longo do dia?De manhã eu faço uma parte,e a noite eu faço outra.Ou tem que ser tudo seguido?
Chicharito
#373967 Pra praticar esses exercicios tem que ser mtu guerreiro mesmo , axo que precisa de mta persistencia pra obter otimos ganhos
Animal
#375515 Interessante bro, valeu.
Lukkkz
#375621 to fazendo os exercicios do John pataday, a 14 dias, hj vou fazer o ultimo dia da 1 bateria de exercicios q ele pede, alguem mais ta fazendo a algum tempo, e ja deu algum resultado??
eu só fico preocupado com a coluna de ter problemas etc..
C_Eduardo
#378382 bom tópico muito interessante!!
Lukkkz
#379201 só tenho uma duvida, qnd parar de fazer esses exercicios volta a altura normal?
halfa
#380912 ja baixei o Livro, vo ver se vai dar certo heuhauehuae..
gustks
#381506 Legal, pra mim q tenho 1,67m vale a pena e tb é novidade essa palmilha d 5 cm, bom pra usar com botas, alguém aqui já usou?
Eu estou disposto a comprar.
Por favor gostaria de um feedback de alguem q ja fez o teste. Vlw :ae :ae
dyamond
#381670 ba postagem, tou precisando aumentar minha altura
Lovely
#382182 Cara, antes de se preocupar tanto com a sua altura, você não parou e viu que você tem uma altura normal ?
Para de frescura e se aceite, o que está acontecendo ultimamente é isso, as pessoas não se aceitam e quando tu ficar alto vai procurar outra coisa para encontrar defeito.
AGRADEÇA QUE VOCÊ TEM 1,75 E QUE VOCÊ NÃO É ANÃO.

posso parecer grosso, mais é a realidade para de se preocupar com coisas fúteis e cresça não de tamanho mais sim de mentalidade !