Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
playing
#414181 to montando uma rotina de treinamento..quem sabe eu volte a postar daqui a 1-3 meses algum resultado........pra terminar de montar so falta uma coisa..q acho q n vai fazer diferença mas como n se tem esforço to procurando saber............dormir com a cama levantada na parte dos pés 5-10cm..ajuda algo? ou ate prejudica a saude?
Magister
#414207 Cara, sinseramente, eu não vejo sentido nisso. Só se você fizer aquela prática de colocar pesos nas pernas e dormir com elas para fora da cama, dai a inclinação faria seu tronco ser levemente puxado para baixo, enquanto suas pernas fariam resistência na parte mais alta.

Mas por outro lado, toda ajuda é bem vinda :ae

haha

Se bem que a suspensão de ponta cabeça em uma escada teria a mesma finalidade
:D
Bene
Aftiago escreveu:Pessoas altas geralmente chamam mais atenção.
Mas o que vai definir mesmo se tu vai pegar a hb ou não, é o seu papo. Você pode ser baixinho e gordinho, se tiver lábia ganha.

== False. Segundo pesquisas e estatísticas no campo de linguagem corporal, apenas 7% de toda nossa interação com outra pessoa é feita atravez de palavras, e isso faz todo sentido quando vemos pessoas de conteúdo se dando mal com em uma abordagem, e um escroto anencéfalo que passa o dia todo no facebook e se acha "o cara" por ter parado de estudar conseguindo o sucesso. E, embora muitos conseguem sucesso mesmo baixo, isso envolve questões de evolução (como proteção da prole). Sim, eu sei que você pode conseguir uma boa linguagem corporal sendo baixo, mas sua altura contará a seu favor.

Um dia meu tine estava de próximo no fut e tinha umas HBs conversando.. Parei para perceber o que elas estavam falando e era sobre um cara baixo, nunca me esqueço dessa frase:
HB: Eu me sentia o homem da relação.

não estou pagando de alto, tenho como muitos aqui 1.75 e apartir de hoje acrescento mais um objetivo na minha vida..

ao autor do topico:
onde você comprou a palmilha? mercado livre? Gostaria de saber se existe alguma loja física (como centauro, world tennis) ou mesmo virtual conceituada (como netshoes) que venda ela.. Não confio muito nos vendedores do mercado livre e não tenho muita paciência pra ficar esperando semanas de frete.
parabéns e muito obrigado me ajudou bastante.
Bene
Lovely escreveu:Cara, antes de se preocupar tanto com a sua altura, você não parou e viu que você tem uma altura normal ?
Para de frescura e se aceite, o que está acontecendo ultimamente é isso, as pessoas não se aceitam e quando tu ficar alto vai procurar outra coisa para encontrar defeito.
AGRADEÇA QUE VOCÊ TEM 1,75 E QUE VOCÊ NÃO É ANÃO.

posso parecer grosso, mais é a realidade para de se preocupar com coisas fúteis e cresça não de tamanho mais sim de mentalidade !

A idéia é sempre melhorar, em tudo. Se eu tenho 1.75 e dar graças a Deus que tenho isso, me parece o mesmo de ter um trabalho mediano e me contentar com isso.
playing
benedikt escreveu:
Lovely escreveu:Cara, antes de se preocupar tanto com a sua altura, você não parou e viu que você tem uma altura normal ?
Para de frescura e se aceite, o que está acontecendo ultimamente é isso, as pessoas não se aceitam e quando tu ficar alto vai procurar outra coisa para encontrar defeito.

posso parecer grosso, mais é a realidade para de se preocupar com coisas fúteis e cresça não de tamanho mais sim de mentalidade !

A idéia é sempre melhorar, em tudo. Se eu tenho 1.75 e dar graças a Deus que tenho isso, me parece o mesmo de ter um trabalho mediano e me contentar com isso.

mas vc se sente baixo com essa altura? vc acha por exemplo que elas estavao falando de um cara da sua altura?..elas erao maior q vc?
Tchelo
#417964 Tenho 1,73...
To satisfeito cm minha altura.
Bene
playing escreveu:
benedikt escreveu:

mas vc se sente baixo com essa altura? vc acha por exemplo que elas estavao falando de um cara da sua altura?..elas erao maior q vc?

Não me sinto baixo, me sinto na média.
Não sei de quem elas estavam falando, era de algum homem baixo (não sei o quão baixo era).. mais meu exemplo foi só para dar um exemplo que altura é importante (é claro que tudo em exagero é ruim).
NOMOREUSER
#419678 Existe também um outro método. Aplica-se silicone no calcanhar e solado dos teus pés. Não me lembro em quanto você pode crescer.

No mais, a maioria dos métodos aí são bizarros, e uma altura anormal pode te causar problemas no joelho e na coluna. É vaidade x saúde. Cuidado com essas palmilhas aí, pois, elevam o corpo pra frente, forçando os joelhos.. E joelho meu amigo... É foda.

Pegue a altura do teu pai, da tua mãe, some-as e divida-as por 2. Pegue o resultado e acrescente 5 cm para mais ou para menos. Eis que você vai ter sua estatura "máxima e minima", teoricamente falando. Claro que se você crescer um pouquinho com métodos inofensivos, ou, principalmente, com a ajuda do endocrinologista, não há problema.
Magister
#420478 Da para comparar as palmilhas com o salto femino, causa alguns danos, mas nada de terrível.

Sobre os alongamentos, valhe a pena, não só pelo crescimento, mas também por flexibilidade, postura e saúde.
Sketchman
#422379 Pow, tenho 16 anos e 1,86m será que cresço mais?