Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#442914 Eu tinha que vir nesse tópico.

Procurei o endocrinologista aos 13 anos, tomei hormônio masculino (eram 3 injeções, uma por mês, mas tomei só uma) e hoje tenho 1,88m. Meu pai tem 1,83m e minha mãe 1,69m.

Talvez eu não fosse crescer tanto, mas na época acelerou minha puberdade, com 16 anos eu tinha 1,80m, voz mais grossa, pelos no rosto e isso me deixou com melhor auto-estima.
Alissonlucio

Aprendiz

#443046 Pow tenho 1.78 tenho uma boa postura mais acho que conseguiria uns 2,3 cm a mais se trabalhasse essa parte vou ver quanto a essas paumilhas
playing

Alissonlucio escreveu:Pow tenho 1.78 tenho uma boa postura mais acho que conseguiria uns 2,3 cm a mais se trabalhasse essa parte vou ver quanto a essas paumilhas

pow cara tu acha q com 1,78 vai precisar da paumilha?

J-Hidden escreveu:Eu tinha que vir nesse tópico.

Procurei o endocrinologista aos 13 anos, tomei hormônio masculino (eram 3 injeções, uma por mês, mas tomei só uma) e hoje tenho 1,88m. Meu pai tem 1,83m e minha mãe 1,69m.

Talvez eu não fosse crescer tanto, mas na época acelerou minha puberdade, com 16 anos eu tinha 1,80m, voz mais grossa, pelos no rosto e isso me deixou com melhor auto-estima.

tu gosta de ter 1,88?
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
playing escreveu:
J-Hidden escreveu:Eu tinha que vir nesse tópico.

tu gosta de ter 1,88?

Cara, acho ótimo ser alto.

Eu comecei a usar chapéu no nightgame e por ser um pouco mais alto, nesse último fim de semana, duas garotas me abordaram por causa do chapéu. Não que um cara mais baixo não vá ser abordado, mas o fato de ser alto me permitiu ser visto de longe por elas. Nesse relato eu falei um pouco do efeito openner do peacocking: 3-kcs-em-nightgame-nas-hb6-hb8-e-hb8-t41112.html

Só tenho duas dificuldades em relação a minha altura:

- ganhar massa muscular (algo que meu pai e meu irmão não tem), e provavelmente por alterações no metabolismo, mas nada que uma boa alimentação e dedicação na musculação me ajudem.
- viajar de ônibus ou avião - viagens longas eu literalmente não durmo direito, tenho que me levantar, alongar bem, ou acordo quebrado

Em avião só viajo na saída de emergência rs.
Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#449343 Coisas que eu acredito que funcionam:

1- Dormir Bastante, ou no mínimo de 7 a 8hrs(isso eu faço XD dá certo!)
2- Alongamentos especiais, nunca fiz, mas dá pra crescer alguns centímetros praticando direto (nunca testei)
3- Genética. Colocaria sorte também.
4- Tem uma continha pra se ter uma noção (disse NOÇÃO! A minha deu 1,80 e tenho 1,86) de quanto vc vai crescer, mas depende de cada pessoa:

"Some a altura do pai e a da mãe e divida o resultado por dois. Para o menino, acrescente 6,5 centímetros. Para a menina, subtraia o mesmo valor. A fórmula ganhou o nome de seu criador, o pediatra britânico James Mourilyan Tanner, um estudioso do assunto, nos anos 1960."

Espero ter ajudado!
Abraços