Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
charqueador

#463573 hahahahh, daaale galera, mete uma natação que ajuda muito,
eu tenho 1,92 e 91 kg , beeem tranquilo quanto ao tamanho hahahha
boa sorte ae
TheManBehindTheMask

#472226 Sou baixo. Apesar de não achar isso a coisa mais importante do mundo, vou tentar o endocrinologista e as palmilhas.

Tenho 19 anos, então acho que ainda da tempo.
williamsabiá

Veterano - nível 4

#474471 To pensando seriamente no endocrinologista , to com 17 anos e to na base dos 1,72 e altura é mesmo fundamental , se você tiver nessa média de idade procura tb nem que seja pra ver se tem perpesctiva de crescimento ou não ..
bambam

Veterano - nível 9

#479178 ótimo tópico, tenho 1,65 e estou lendo o metodo de John Parthday os exercícios parecem dar resultados, veremos, tbm ja vou encomendar minhas palmilhas minha altura as vezes me encomoda
Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#480159 puts mano sempre fui preocupado com minha altura, tenho 18 anos ( fiz ontem :) parabéns pra mim !!!! ) e 1,75 de altura.
sempre quis crescer mais q isso, meus amigos todos são mais altos, e sair com eles fica difícil sendo o menor. Vou procurar um medico e ver o que posso fazer...

Muito obrigado !!!!
pege

#487082 Galera reclamando de ter 1,75!
1,70 é um sonho pra mim!

Tenho 1,64m e só tive dificuldades em pegar mulher uma única vez, em que saí com uma de 1,82m que ainda estava de salto, mas não foi nada que arrumar um local pra sentar não resolvesse.

O bom é que, nessas circunstâncias, todo mundo olha pra ti e se a altona for gata, o baixinho ganha um valor social legal perante as outras mulheres.