Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

Iceth2 escreveu:Muito Legal a presença feminina aqui no Forum, vlw pela força mulherada. VocÊs sabem que eu amo vocês :rolf

Ó! Viaja não!
Não é porque tem gente usando avatar de mulher, que quer dizer que são mulheres não!

Isso é apenas porque é mais agradável olhar para uma HB que para um macho!
Iceth2

Aprendiz

Tremere escreveu:
Iceth2 escreveu:Muito Legal a presença feminina aqui no Forum, vlw pela força mulherada. VocÊs sabem que eu amo vocês :rolf

Ó! Viaja não!
Não é porque tem gente usando avatar de mulher, que quer dizer que são mulheres não!

Intaum pq vc escreveria no feminino ?? :lingua

Criador do tópico

Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

Iceth2 escreveu:
Tremere escreveu:

Ó! Viaja não!

Intaum pq você escreveria no feminino ?? :lingua

Você tem certeza que você leu o tópico completamente e com atenção?!
Mosh

Veterano - nível 3

#30218 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rí mt :louco
mas é exatamente isso. Mulheres são realmente intrigantes, elas não tem escrúpulos na hora de humilhar um Beta mas quando acabam se relacionando sempre contam essas mentirinhas para fazerem os seus parceiros nao se sentirem ainda pior. O problema é quando nós mentimos pra elas dizendo - voce é boa de cama! :mau HAISDIUHSAIUDHUASI /te proporcionei 15 orgamos multiplos naquela praia enquanto eu nem cansei, tem que melhorar mt querida. (KKKKK uma hb relatou ter esse fetiche de 15 orgasmos na praia)