Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#349345 Fala galerinha do mal gostaria de saber sobre

HB que muda de nota com o tempo, como proceder

Essa é mina duvida, gostaria de saber mais sobre como essas hbs pensam, tipo quem na infância, escola ou ate mesmo encontros de família quem que nunca passou pela situação de achar uma hb bem feia e depois de um bom tempo viu ela e achou ela bem gata
Imagem
Goreti :parabens
Imagem
Claudia leite antes e depois :sorri

Imagem
:parado
Sera que elas tem um ego forte?,Sera que elas se torna mas confiante ou elas não tem bem certeza?sera que nessas situações elas ficam mais vulneráveis?eu acho que deve haver diferença entre hb2 que se torna hb10 devido ao tempo ou a transformações estéticas mais não tenho informações sobre como proceder nesses casos, deixem suas opiniões. :legal
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#349516 artany, qdo a pessoa muda normalmente ela passa a ter mais "amor-próprio", então acaba mudando o jeito de tratar elas, sim...

Matheus D., na maioria dos casos tem que tratar assim mesmo... O msm tbm vale, p. ex., com esses "books" que meninas fazem, a chance de se decepcionar "pessoalmente" é grande!