- 28 Ago 2011, 18:52
É isso que o brother falou kra.
Não chegou a rolar comigo essa parada ainda, mas na minha primeira vez, esse medo me consumia.
O foda é que você não pode deixar esse medo se criar em sua cabeça, pq o nosso psicológico é foda demais.
É uma arma muito poderosa que pode ser utilizada para os dois lados, o lado bom e o ruim.
Pode nos tornar melhores, muito melhores do que jamais pensamos poder nos tornar, como pode nos bloquear totalmente.
Vai depender mais do seu autocontrole. No começo é difícil, mas com prática, você vai conseguindo controlar melhor suas emoções e fazê-las reagir de acordo com seus objetivos.
Não esquenta, isso não foi castigo de Deus, isso não é um problema que você tem, foi apenas algo de momento.
Talvez você mesmo, subconscientemente, já estivesse se culpando por seduzir a garota utilizando as técnicas de uma forma que não conseguiu prosseguir, mas não tem nada a ver.
Você não deve se sentir mal por "manipular" a garota, afinal, você não forçou ela a nada. Se ela foi para a cama com você é pq você conseguiu conquistá-la e agradá-la de uma forma que a fez sentir que você era bom o bastante ao ponto de ela se entregar para você. E acredite, se ela pensou assim, é pq você é mesmo. Lembre-se disso.
Você não deve se sentir mal por agir de uma forma diferente para seduzir uma garota. Nós fazemos isso todos os dias em vários campos das nossas vidas. Atuamos em vários personagens diferentes durante um único dia.
Ex.: Um homem, ele não é apenas um homem, ele é um pai, um amigo, um marido, um filho, um chefe, um sócio... entende o que quero dizer? Cada situação exige que atuemos (ajamos) de forma diferente.
Este homem não vai sentar-se a mesa em um jantar de gala da mesma forma que sentaria no sofá da sala de sua casa. Ele precisa agir de uma forma diferente, uma forma que aquela situação em especial requer. Temos que ter tato social.
E com a sedução não é diferente, é apenas mais um modo de interação social em que precisamo agir de acordo com a situação para sermos aceitos. Assim como no exemplo do jantar social, se você se portar da forma errada, não será aceito.
Conclusão: Não se sinta mal por utilizar de técnicas, ou encenar, ou mostrar apenas um lado seu na hora da sedução. Deus não vai lhe castigar por isso, esse é o processo natural da dinâmica social.
A vida nos oferece um palco. Dê seu show, antes que as cortinas se fechem!
Espero ter ajudado. Um grande abraço e relaxa que isso acontece com muitos homens por aí.