Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#349411 Oi Puas;
Eu, assim como vocês, busco hbs e relacionamentos onde eu não me envolva integralmente como um contato sócio-afetivo severo, ou melhor dizendo, não busco namorar sério com ninguém. Pelo menos no momento! Mas ando precisando de conselhos sobre lideranças de relacionamento, já que nos últimos tempos arranjei uma amizade colorida com uma hb que joga muitoo beem galeraa!! Vou explicar.. Ela é linda, e é o tipo da mulher que não demonstra muito seus sentimentos o tempo todo (ideal, até aí é uma mulher que todos nós conhecemos), mas o problema surge quando se trata do tal Push and Pull que ela é profissional, fato do qual muito bem visível nas mensagens de celular que ela me manda sem eu esperar enquanto eu estou trabalhando ou estudando, onde sempre ela conclui a mensagem com um coraçãozinho todo bonitinho (<3). No entanto, quando falamos ao telefone, ela é mais reservada, adora falar mal de mim quando éramos mais novos dizendo que eu era tosco, promíscuo e quando eu a provoco com alguma coisa, instalando negs pra abaixar o topete dela, ela diz um "então tá bom" avassalador! hahahah! Mas ela sempre diz que me ama.. ela consegue me deixar louco por ela, fico com vontade dela o tempo todo e me seguro pra não ficar sendo mais um imbecil correndo atrás dos encantos dela.. Existe algum tópico aqui no fórum que pode me dar uma luz, alguém já passou por isso e já conhece um caminho pra driblar isso? Como é que eu faço ela ficar louca por mim e liderar esse "relacionamento" que eu vivo à distância com ela? Helpp aee Puas, conto com a colaboração ae!
Abraços e susexo pá noez rapazeada!
BloodOcean

Veterano - nível 5

#349423 Faça o mesmo com ela o que ela faz com vc, surpreenda-a, seja mandando uma msg, ou armando alguma coisa que ela goste.

E relacionamento não é sobre quem lidera, é muito bom essa cumplicidade, imagine se vc tivesse que tomar todas atitudes, aposto que ela não iria chamar tanto sua atenção.

Bom acho que é isso seja Criativo, não precisa correr atras apenas a surpreenda :D