Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterA

Veterano - nível 6

#349418 Olá puaas..

Queero perguntar a voces.. por que acho que é um problema no meu game..

boom.. há alguns meses eu venho sargeando e percebi um padrao do que vem ocorrendo em minhas sarges e meus closes..

é assim.. sempre que eu consigo KC com uma HB gata.. ela nunca quer repetir. nunca mesmo, e ela para de dar moral pra mim dps da noite comigo. se eu chegar de novo eu tomo fora, jah aconteceu varias vezes

e as HBs mais feinhas. nao. quando eu pego uma "por caridade" elas nao largam do meu pé ficam falando que estao apaixonadas e tals.

gostaria da ajuda de vcs.. pra que eu possa melhorar meu game e elas quererem repetir. eu já estava grilando com isso e resolvi nao mais ir atrás da HB dps que eu ficar com ela, nao ligar, nada, perder totalmente o contato com ela.. pra v se ela vem atrás.. mais nao funciona.. só as HB's de 7.5 pra baixo veem ::S
Marinho

Pickup Artist

#349430 Primeiro de tudo! Tem isso: as-mulheres-de-hoje-t33022.html

E segundo, talvez seja Remorso de Compra. Isto é, você construiu bastante atração, porém não construiu conforto. Aí ela deu para você, beleza, mas não vai repetir porque nem sequer te conhece. Foi um ato de impulso.

Está faltando mais qualificação e conexão no seu jogo! Procure isso nas gatas a partir de agora! :ae

Abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho