- 29 Ago 2011, 14:16
Tranquilo? Cara você pode tentar fazer amizade com o gayzinho, é o recomendado, mas chegue com um openner e umas rotinas bem treinadas, pois se ficar com fluffy talk e ela não caminhar direito o gayzinho sagaz pode te cortar pois é provavel que ele já saiba que você está interessado nela. Quando ele liberar o caminho e você ir conquistando a hb, sempre cumprimente e trate mt bem o gay, não vá direto para cima dela. Pois ele não vai querer se sentir "usado"
Abraços
- 29 Ago 2011, 14:52
nada contra os gay, não sou, mais tenho vários amigos aqui do serviço que são gays, eu mesmo já cheguei a ir para uma festa numa cidade vizinha com três gay no carro, eles me respeita, pois eu impus limites, cara vocês precisavam ver quanta mulher esses caras conheciam, se eu não tivesse namorando tinha closado altas hb´s, eles pareciam umas maquinas de fazer amizades com mulheres.
é claro se você for se aproximar tome cuidado, pois muitos deles são ousado, e vão dar em cima de você, outra coisa alguns de seu amigos vão te zuar mais não ligue para isso, não seja reativos.se caso for dizer algo diga "vocês são gay´s, e, eu ainda converso com vocês"
falou
é claro se você for se aproximar tome cuidado, pois muitos deles são ousado, e vão dar em cima de você, outra coisa alguns de seu amigos vão te zuar mais não ligue para isso, não seja reativos.se caso for dizer algo diga "vocês são gay´s, e, eu ainda converso com vocês"
falou